sábado, 16 de abril de 2011

Em "Insensato Coração", Herson Capri pode emendar um trabalho no outro na TV Globo

http://img.estadao.com.br/fotos/0E/69/AC/0E69AC8A279F40A69D23DC47B8374A2B.jpg
A TV Globo tem enfrentado dificuldades no momento de escalar suas novelas, quando é obrigada a encontrar atores para os principais papéis masculinos. A emissora convive com esse problema há algum tempo, o que leva certos profissionais a praticamente emendarem um trabalho no outro. Herson Capri é um exemplo.
A atuação como o empresário Cortez, em “Insensato Coração”, tem chamado atenção de todos. Bem dentro desse perfil, o galã numa determinada faixa de idade, já está na mira do Miguel Falabella para viver um personagem importante na próxima das sete, “Um Mundo Melhor”, que estreia no começo de outubro no lugar de “Morde & Assopra”.
O papel de Capri estava destinado ao ator Edson Celulari, que foi deslocado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. Caso Capri se confirme em "Um Mundo Melhor", ele fará par romântico com Marília Pêra.

Aviso de embarque

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDFKWQj4bOzbaKtg-6-ccaTjh7n0Br15NHbFKad8B5UkTpD_oGCSdujvgne_LfgC8FqUq1l45xcysMldMtG_conrF6OT_u9HtZosoIGaJ7FSs7gIKhQIrm19JC7EstEMV-WFqpp2BJDM8/s400/celso+cavallini+WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM
O apresentador Celso Cavallini viaja no próximo dia 25 para a República Dominicana. Durante uma semana, com pauta fechada, ele realizará gravações especiais para o “Hoje em Dia”, da TV Record.

Ver para crer

http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/carolina-dieckmann-segredo1.jpg
“Eu prometo a vocês aqui e agora: se a Carolina Dieckmann estiver em ‘Fina Estampa’, vou fazer o Brasil inteiro se apaixonar por ela de novo!” Declaração de Aguinaldo Silva, autor da próxima das nove na TV Globo.
O diretor Wolf Maya, em evento recente, garantiu que a atriz já estava confirmada no elenco. Mas, de acordo com as palavras do próprio Aguinaldo, percebe-se que ainda está faltando alguma coisinha.

Reality na selva

 http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2010/01/victor_fasano1.jpg
Muitos nomes estão sendo cogitados na TV Record para a apresentação do reality “Amazônia”, em parceria com a Endemol. Victor Fasano, atualmente em “Ribeirão do Tempo”, é um deles.
No programa, 12 participantes ficarão confinados na selva amazônica, disputando prêmio de R$ 1 milhão. As gravações devem começar em outubro.
É bom lembrar que a emissora já tentou produzir esse programa em outras oportunidades, mas ficou no desejo. Resta saber se desta vez vai.

Programação indefinida

 http://www.turistamalemolente.com.br/wp-content/uploads/2010/08/qual-%C3%A9-o-seu-talento-sbt-2010.jpg
A grade de maio do SBT continua sujeita a ajustes. Um exemplo é o “Qual é o Seu Talento?”.
O programa tem retorno previsto para as noites de segunda-feira, a partir do dia 2. Mas a possibilidade de ser exibido às quartas-feiras, na faixa das 20h30, também não é descartada. Isso, como sempre acontece, só deve ser resolvido aos 48 do segundo tempo.


Momento férias

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijt0MwMz4qzSWZWjku-01obCLuC5JiwvndXVsbxZFiEWzmkyXX-5NESzfwuhnZuk2FngoZfcYrf3zi6mkFVzFnJnboY0PU5qSw9tvzsBPLGOZc9_ohDUV5ZhmH_DkMtEYVQDJfm4md7jAA/s1600/Maria+Adelaide+Amaral.jpg
Maria Adelaide Amaral, ainda muito cumprimentada pelo seu sucesso em “Ti-Ti-Ti”, está aproveitando o período de férias. Deu uma desligada. Só a partir de agosto, ela entrará firme nos trabalhos da microssérie “Dercy”, sobre a trajetória de Dercy Gonçalves, que já tem reservadas para o elenco Heloisa Périssé e Fafy Siqueira.
Por enquanto, a autora está mesmo distante dessa nova produção para a TV Globo. “Não tem nem sinopse ainda”, avisa.

 
Aparecendo mais

http://wfteam.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Danilo-Gentili.jpg
Danilo Gentili tem aparecido com mais frequência na Bandeirantes, uma vez que foram intensificados os trabalhos de produção do seu programa, “Agora é tarde”. A estreia está prevista para acontecer na última semana de maio, sempre em duas edições. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates