segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novela "Morde & Assopra" tem problemas nos bastidores

http://www.arteview.com.br/wp-content/uploads/2011/02/morde-a-assopra.jpg
O clima realmente não é dos melhores nos bastidores de "Morde & Assopra". De um lado, o pessoal da edição reclama da interferência do autor Walcyr Carrasco, mas outros setores, a bem da verdade, entendem que ele não tinha outra coisa a fazer, até como última tentativa de salvar o seu trabalho. Segundo essas pessoas, quem teve ou tem acesso aos capítulos escritos e vê a novela, percebe que cerca de 30% das cenas escritas e gravadas não foram exibidas, algo que prejudicou o entendimento de determinados personagens.
Informa-se também que quase 90% das externas realizadas em Tóquio, Nikko e no interior do Japão não chegaram a ser aproveitadas. Cenas importantes como a vida dura da decasségui Hoshi, Camila Chiba, nas ruas de Tóquio, e o encontro emocionado dela com a prima Keiko, Luana Tanaka, foram dispensadas ou picotadas ao máximo.
As reuniões se intensificaram nos últimos dias. De qualquer forma, verifica-se que há um desencontro, com reflexos diretos na finalização dos capítulos e na sua audiência de maneira inevitável. É preciso saber onde está pegando. O texto do autor, desde o primeiro momento, foi considerado muito bom pela direção da emissora.
Ainda com relação a "Morde & Assopra" é importante separar as coisas. A novela tem problemas e ponto. Todo mundo sabe.
Mas certas coisas têm que ser tratadas internamente. Não se deve aprovar a atitude de alguns artistas que, depois de verdadeiras acrobacias para conseguir papel, saem falando mal do personagem, do autor ou reclamando porque aparecem pouco. Não é por aí.

Tática diferente
 
http://rederecord.r7.com/rederecord/images/chamadas/Marcelo%20Rezende_CR%C3%89DITO_Antonio%20Chahestian%20-%20560x360.jpg
A Rede Record agora está fazendo coincidir a exibição da reportagem do Marcelo Rezende no "Domingo Espetacular" com o início da exibição do "Fantástico" na Rede Globo.
Os resultados são interessantes. Só durante o mês de março, as suas matérias, geralmente com 35 minutos de duração, registraram índices na casa dos 16 pontos na Grande São Paulo, segundo lugar isolado no horário.

Lançamento de hoje

 http://cdn.redenoticia.com.br/noticia/imagens/cordel-encantado-resumo-novela-rede-globo-capitulos.jpg
Com 45 capítulos escritos e 12 finalizados, a Rede Globo promove nesta segunda a estreia de "Cordel Encantado" na faixa das seis da tarde.
As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes já contam com o apoio de três colaboradoras e uma pesquisadora. Outros dois, Júlio Fischer e Alessandro Marson, que estavam em "Araguaia", devem se integrar à equipe nos próximos dias.

Start

 http://flanelapaulistana.com/wp-content/uploads/2010/08/AdrianeGalisteu.jpg
Nesta segunda-feira a TV Bandeirantes começa a pré-produção do "Projeto Fashion", novo programa da Adriane Galisteu. A apresentadora, já à disposição da emissora, participará diretamente de todos os trabalhos.
A data de estreia será definida oportunamente.
 
E outra

http://babado.ig.com.br/images/237/237/35/7676559.apresentacao_de_busao_do_brasil_224_298.jpg
Também no decorrer desta semana serão realizados os primeiros trabalhos do novo programa do Edgard Piccoli, para exibição nas tardes de sábado.
Ainda não tem título. Internamente, nos corredores da TV Bandeirantes, é chamado de "Programa do Edgard". Todo projeto de implantação será desenvolvido pelo diretor Wanderley Villa Nova, da parceira Fremantle.

Barril de pólvora

http://vivianneventura.com.br/wp-content/uploads/2009/12/Roberto-e-conselheiros.jpg
Diretores do SBT informam que o projeto do programa "O Grande Desafio" está aprovado. Sobre o mesmo assunto, a equipe do Roberto Justus, mais cautelosa, prefere dizer que ainda não existe uma posição oficial.
O formato, como todo mundo sabe, tem como fonte de inspiração "O Aprendiz", da Record, comprado da Fremantle.
Tipo da coisa que vai acabar em confusão.
 
Inauguração

http://www.recordribeiraopreto.com.br/novo/predio/galerias/junho2010/fotos/arte_newsroom.jpg
A TV Record vai inaugurar, nesta terça-feira, um Newsroom de 400 metros quadrados na sua emissora de Ribeirão Preto.
O "Jornal da Record", com Ana Paula Padrão, será transmitido de lá. Roberta Piza, Amanda Françozo, Luciano Szafir e Adriana Garambone também estarão presentes às solenidades. Britto Junior será o mestre de cerimônias.

Assim seja
 
http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/03/22/o-jornalista-alberto-villas-2009-1300815613274_560x400.jpg?1302470113033
O jornalismo, assim como outros setores do SBT, também será alvo de investimentos. É o que se anuncia, no instante em que Alberto Villas está assumindo a direção do departamento.
Mesmo levantando os mais importantes prêmios, o setor nunca esteve entre as prioridades da casa. Que a ordem agora, a exemplo de outras tantas no passado, não fique apenas em mais uma promessa.

Estreia adiada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb3nIvxV00KX7RbVhBd8DhYvNek5TSMFRgMfWsl_quTs14gMbAZFnOkmOfbbT1HyA5cvvLGmHIouc4U3ivGeGBoUAVec2XhE0-1SFUvbRlsQ9S2h2ijjRL93SbDvrxBZz3UfOl_lK_5h8/s1600/Record-News.jpg
A TV Record está alterando os nomes pretendidos para a equipe da nova Record News.
De qualquer forma, a estreia, anteriormente prevista para este mês, só acontecerá em maio.

Falta de espaço e credenciamento

http://rtmil.files.wordpress.com/2010/10/sede_rederecord.jpg?w=225
A direção da TV Record trabalha em busca de melhores opções contra a falta de espaço nas suas atuais instalações da rua da Várzea, em São Paulo.
Ainda da Record, o diretor Paulo Calil esteve em Londres tratando de assuntos da próxima Olimpíada, entre eles, a questão do credenciamento.

 TV só no segundo semestre

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14582440-GDQ,00.jpg
Marcos Paulo ainda está trabalhando na finalização do filme "Assalto ao Banco Central", que deve ser lançado no dia 22 de julho. O diretor, aliás, revela que recebeu outras duas propostas do cinema e está avaliando.
Às produções da TV Globo, a sua volta acontecerá apenas no segundo semestre.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates