segunda-feira, 11 de abril de 2011

Confronto de pareceres jurídicos é novo round de racha no Clube dos 13

http://2.bp.blogspot.com/_EkcwHcajpBU/S8NxQZZ_DKI/AAAAAAAAGCU/Ft2TS6iH9ug/s1600/Clube+dos+13.png
Cada vez mais ganha corpo a guerra jurídica que se desenha desde a implosão do Clube dos 13. O próximo round deve ser uma batalha de pareceres elaborados por renomados advogados.
O C13 obteve parecer legitimando as procurações usadas para assinar com a Rede TV! em nome de parte dos rebeldes. São as equipes que pegaram empréstimos baseados no próximo contrato de transmissão do Brasileirão.
Por sua vez, alguns dos dissidentes também já têm um parecer legitimando o seu direito de firmar compromisso com emissoras de TV independentemente do C13, de procurações e de empréstimos. Entre eles estão os quatro grandes do Rio, que contrataram em conjunto um escritório de advocacia.
Enfim, o circo está armado. Resta saber até que ponto os protagonistas estão dispostos a prolongar o cansativo espetáculo.

Share:

2 comentários:

  1. Eu tinha que viver para ver esse descalabro, uma emissora de televisão cujo maior vínculo com a futebl consiste nos fantásticos lucros que acumula com a exibição de suas partidas, valendo-se da cumplicidade criminosa dos dirigentes dos clubes de futebol, que não receberam delegação expressa de suas entidades para negociarem a dignidade desses clubes, conseguiu estabelecer um rankeamento entre os times, isso sem levar em conta suas histórias e títulos conquistados, utilizando-se de um esboço típico de telenovela, escalou como protagonistas dois times de futebol, das duas maiores cidades do país, Mengão e Timão, e para os papéis subalternos de coadjuvantes, de exibição facultativa, mas regiamente pagos, os demais, ex-grandes do futebol brasileiro além dos médios e pequenos. Tudo em nome dessa meretriz chamada audiência inconstante, volátil e volúvel. Nessa geléia geral de times medíocres e desimportantes estão os demais, vale dizer, resto: Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio, Internacional e a cambulhada que completa os vinte clubes da Série A do Campenonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Advogados de uma parte, do Clube dos 13, e da outra, dos clubes do Rio, vão fazer pareceres conflitantes, um estará certo. e o outro, errado, e o errado sabe que está errado, o magistrado decidirá. Não sei de que lado está a verdade, uma coisa porém é certa: alguém estará mentindo já que não existem duas verdades. Também pode ser só jogo de cena, para mistificar e enganar os trouxas que apóia o lado perdedor.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates