quinta-feira, 14 de abril de 2011

Investimento em 3D e alta tecnologia vão fazer a diferença na TV

http://t.i.uol.com.br/tecnologia/2010/09/03/tv-3d-ifa-1283548116507_560x400.jpg
A NAB (National Association of Broadcasters) -- feira de Las Vegas (EUA) dirigida a estudantes de radiodifusão, profissionais de entretenimento e distribuição de conteúdos -- tem hoje seu último dia. O evento tem revelado de maneira muito clara aos seus visitantes que todo o processo da TV para os próximos anos estará em cima do 3D. Haverá por parte das grandes emissoras a necessidade de acelerar este novo sistema de transmissão.
Impressiona, antes de tudo, é que os equipamentos, por mais sofisticados e dotados de grandes recursos, continuam diminuindo de peso e tamanho. Difícil imaginar aonde irão chegar no futuro.
As câmeras em 3D apresentadas na feira, em particular, têm uma capacidade de captação assustadora.  Alguém, pegando uma onda, leva quem está assistindo a se sentir na prancha ao lado, dentro da água. Uma coisa impressionante. A TV Record, por sinal, está adquirindo 12 dessas câmeras. Equipamento com ótima definição.
Percebe-se que a alta tecnologia está cada vez mais presente na vida das emissoras e todas serão forçadas a acompanhar as novas tendências. O investimento no recurso humano, dentro de muito pouco tempo, é que vai fazer a diferença.

Espetáculo musical 

 http://www.94fm.com.br/userfiles/image/Televis%C3%A3o/Fafy%20Siqueira%20em%20cena%20como%20Dercy%20Gon%C3%A7alves.jpg
Fafy Siqueira, enquanto aguarda o início de gravações da microssérie “Dercy”, prevista para estrear em janeiro na TV Globo, vai se dedicar ao teatro.
Ela está no elenco do musical “As Bruxas de Eastwick”, com direção de Charles Muller e Cláudio Botelho, que estreia em agosto no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Assim não pode

A direção Rede TV! sempre se orgulha do modernismo das suas instalações. E tem razões para tanto.
Mas também existem funcionários de algumas produções que estão preferindo levar os seus laptops de casa para não atrasar o serviço. É bom verificar o que está acontecendo.

Parceria 

 http://www.velocidade.org/wp-content/uploads/2010/03/The-Sao-Paulo-Indy-300.jpg
A etapa brasileira da Indy, em 1º de maio, com transmissão da Rede Bandeirantes, já tem o seu pacote comercial fechado.

Rodrigo Santoro está fora

 http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/festeiras/files/2010/03/rodrigo_santoro_24042008_.jpg
Rodrigo Santoro, que sempre esteve nos planos de Aguinaldo Silva e Wolf Maya para o elenco de “Fina Estampa”, não vai participar da novela. Pelo menos é o que o próprio ator garantiu a amigos, no Rio, há poucos dias.
Pretende continuar fazendo cinema.
Uma outra opção, a partir de agora, será procurada para o personagem Wallace, um lutador de Ultimate Fighting, namorado de Teodora (Carolina Dieckmann).
Márcio Garcia, importante recordar, sempre foi apontado como segunda opção. O “plano B”.

Ratinho liberado

 http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/91204_36.jpg
O SBT não se opôs e Ratinho já foi liberado para participar do programa de Hebe Camargo na Rede TV!.
A entrevista será realizada amanhã (15), sexta-feira, em uma das fazendas do apresentador do SBT.

Não tem cabimento

 http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/03/31/xuxa-recebe-um-beijo-de-hebe-camargo-em-leilao-beneficente-em-sao-paulo-30311-1301581995003_560x400.jpg
A propósito da Hebe, a entrevista com Xuxa, também realizada em uma externa durante recente evento em São Paulo, não tinha a menor condição de ser colocada no ar.
Áudio horroroso. Sem nenhuma qualidade. Mas foi assim mesmo, de qualquer jeito. Quem se interessou fez leitura labial.

Bom resultado

 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsDaZ5xJJ3NJ_Si8xBMcCWAtFn2h9_Ydywmblq-WenYMtWLblbhw&t=1
“Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, fechou o primeiro trimestre na vice-liderança de audiência com 6 pontos de média. Dados do Ibope referentes à Grande São Paulo.
O programa apresentou crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado. Na faixa de confronto, comemora a TV Bandeirantes, “todas as concorrentes caíram”.

Pegador 

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/03/18/daniel-boaventura-ator-em-entrevista-ao-canal-zap-marco2010-1268947228032_615x300.jpg
Daniel Boaventura, depois de “Passione”, recebeu novo chamado da TV Globo, agora para participar da série “Tapas & Beijos”.
Ele estará presente em dois episódios, já gravados, como o personagem PC, um dentista ex-namorado de Sueli (Andrea Beltrão), que terá um caso com Fátima (Fernanda Torres).

Elogios

http://www.aquiacontece.com.br/_EDITORIAS/famosos/201_img_chamada.jpg
O diretor Luiz Fernando Carvalho ficou bastante empolgado com a sinopse de uma minissérie sobre o poeta Castro Alves, desenvolvida pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Rasgou elogios ao trabalho, que depende agora do sinal verde de Manoel Martins (diretor-geral de entretenimento da Globo) para entrar em produção.
Benedito, como já foi informado, renovou recentemente o seu contrato com a emissora até 31 de dezembro de 2017.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates