segunda-feira, 11 de abril de 2011

Medalha global

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/08/10/10_MHG_ABTA_ROBERTOIRINEU3.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO-WkYtebwOuDIIbIdgjmGY5ilO0e6FwfO-zJSOFJkjUhvi4OyQgzkThpNlV_937U29HE2VmKnft8NeoPrxV3zyDGJppeCq8wHP57c_GDsuHe3IoJobFgdUf8qA2igruhDr8uMYt_Zcfz7/s1600/Joao_roberto_marinho.jpg
O presidente e o vice-presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho, vão receber a medalha da Ordem do Mérito Militar no grau grande-oficial, a segunda mais elevada da comenda. 

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2010/06/02/regis-rosing.jpg
O repórter Régis Rösing, da TV Globo, também receberá a insígnia, mas no grau oficial, a segunda mais baixa entre os cinco graus.
A condecoração é ofertada para homenagear quem tenha prestado relevantes serviços à nação brasileira, especialmente às Forças Armadas. Deverá ser entregue por Dilma Rousseff na quarta-feira da próxima semana, Dia do Exército.

Share:

Um comentário:

  1. Jornalistas, de maneira geral, acham muito importante serem os primeiros a noticiar determinado acontecimento, lutam encarniçadamente pelo que julgam ser um mérito meu, fui eu, fui eu, fui eu, como se isso fosse importante. Não satisfeitos com a façanha heróica. Também tentam desesperadamente adivinhar o que vai acontecer no futuro, para depois se vangloriar. É o caso dessa nova Mâe Diná do pedaço, a jornalista Keila Jimenez, da Folha, que lança torpedos tentando adivinhar a volta à Record, de Roberto Justus e Thiago Santiago. Se algum dia um dos dois voltar, ela dirá, eu não disse? Ou, a coluna antecipou a volta etc. Dona Keila, ou melhor, dona Mãe Diná, vai catar coquinho na ladeira.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates