segunda-feira, 11 de abril de 2011

Evento-teste

http://www.lazeresportes.com/wp-content/uploads/2010/12/fifa.png
O amistoso de despedida de Ronaldo, em 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu, servirá para Fifa e COL (Comitê Organizador Local) testarem procedimentos para a Copa de 2014, em uma situação real e com grande assédio da mídia. O teste operacional incluirá o protocolo da Fifa durante uma partida. O controle de acesso da imprensa ao gramado será mais rígido e os assentos marcados terão de ser respeitados.

Em linha 

 http://www.tedio.org/wordpress/wp-content/uploads/2010/08/fotos-fielzao-corinthians-2.jpg
Técnicos da Fifa elogiaram a maneira como o Corinthians planeja fazer seu estádio atingir a capacidade para receber a abertura da Copa-2014. O projeto dá preferência às estruturas metálicas e não às tubulares, com as quais a Fifa já teve más experiências. 
Além de ser de alta qualidade, disseram os técnicos, a estrutura metálica também não permite que quem acompanha a partida pela TV perceba onde termina a estrutura permanente e começa a temporária.
Como exemplo do funcionamento positivo das estruturas, foi apontada a arena da Cidade do Cabo, usada na Copa de 2010.
A Prefeitura de São Paulo respondeu ao Ministério Público que, caso estivesse sendo cobrado, o valor do aluguel mensal do terreno de Itaquera cedido ao Corinthians para erguer seu estádio seria de R$ 151 mil.
Para se chegar a esse número, foi utilizado nos cálculos o valor de venda do terreno, R$ 30 milhões. Ele mede 197 mil m2.

Share:

Um comentário:

  1. Sei não, não quero agourar, mas tá pintando a Colômbia de 1986, que foi substituída pelo México. Tem muita incompetência e ganância no ar. Esse Itaquerão do Corinthians é a maior gelada que eu vi na minha vida. Aquilo lá é um gueto, se fizerem a abertura da Copa lá, os torcedores terão que ir de helicóptero, e só voltarão nele, e quem for de metrô não vai poder voltar. Terá que ficar por lá, que é o fim do mundo.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates