Com estreia prevista para 7 de maio, às 20h30min, o programa "Festival SBT 30 Anos" vai reunir, em 17 episódios, a história da emissora, que completa seu 30º aniversário em agosto. Apresentada por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, a atração tem direção de Ariel Jacobowitz, que comandava "Hebe". Falando na loira, ela e Gugu serão alvos de homenagens. O jornalístico "Aqui Agora", o reality "Casa dos Artistas", "A Praça É Nossa", Silvio Santos e Ronald Golias terão um programa inteiro cada um. Em uma das edições, o "Festival SBT 30 Anos" reunirá Angélica, Mara Maravilha, Eliana e Mariane para falar dos programas infantis da emissora.
Censura
A Abmigaer (Associação Beneficente dos Militares Inativos e Graduados da Aeronáutica) lançou um abaixo-assinado na internet em que pede a censura à novela do SBT "Amor e Revolução", que retrata a repressão durante a ditadura. O autor da novela, Tiago Santiago, disse que a tentativa de censura é inconstitucional e interessa apenas a "torturadores e assassinos" do regime. (Folha de S.Paulo)
Meia-idade
No ar na série "Divã" e na novela "Cordel Encantado", Domingos Montagner está sendo apontado como o novo galã da Rede Globo. O autor Aguinaldo Silva já afirmou que deseja tê-lo em um folhetim seu. Montagner atua como palhaço na Cia La Mínima, ao lado de Fernando Sampaio.
Em maio
A dupla de palhaços Patati Patatá vai comandar o "Carrossel Animado", do SBT.
0 comentários:
Postar um comentário