sábado, 16 de abril de 2011

Telefônica e Grupo Silvio Santos brigam por "TVA"

http://nickmartins.com.br/atualidades/wp-content/uploads/2010/01/TVA.gifhttp://tvmaniatotal.files.wordpress.com/2010/12/tv-alphaville.jpg?w=201&h=110
O Grupo Telefônica e a TV Alphaville, do Grupo Silvio Santos, estão em guerra por uma marca.
Corre no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), que regulamenta marcas e patentes, um processo administrativo envolvendo as duas empresas.
Segundo o jurídico da TV Alphaville, ao tentar renovar o registro da marca da empresa no Inpi, o grupo se deparou com uma oposição da Telefônica, acionista da operadora de TV paga TVA.
No processo, a Telefônica alega que a TV Alphaville está ofendendo os direitos da TVA ao imitar a marca anteriormente registrada.
A TV Alphaville alega que "TVA" e "TV Alphaville" não têm nada em comum, que usa o nome há anos e não entende por que só agora resolveram brigar por isso.
A Telefônica, via assessoria, diz que tomou conhecimento em 2010 que a TV Alphaville estava tentando aprovar em seu registro no Inpi o logotipo "TV Alphaville", com as três letras iniciais em negrito, assemelhando-se ao logo da TVA. E que o processo administrativo foi instaurado só por conta dessa semelhança no logotipo das duas empresas do mesmo setor, TV por assinatura.
A TV Alphaville tem até junho para apresentar sua defesa e conseguir renovar o registro da marca.

Labuta 

 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/12/Jorge-Fernando-2.jpg
No ar em "Macho Man" (Globo), Jorge Fernando volta a ser diretor no dia 28, quando terá a primeira reunião com Maria Adelaide Amaral sobre a produção da minissérie "Dercy". 

DR  

 http://www.ratserve.com/guilds/panico_na_tv_.jpg
A equipe do Pânico (Rede TV!) andou discutindo a relação, dias atrás. Há uma turma que defende a diminuição da apelação, das mulheres peladas. Quer mais investimento em quadros de humor.

Refugo 

 http://www.universotricolor.com/wp-content/uploads/2011/01/roberto-justus.jpg
A TV Record mudou de ideia. Na última quarta-feira, a emissora se recusou a comentar à Folha sobre uma sondagem feita a Roberto Justus para voltar a comandar "O Aprendiz" no canal. Anteontem, resolveu comunicar oficialmente que João Doria Jr. apresentará a próxima edição do programa.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates