sexta-feira, 15 de abril de 2011

Afiliada da Rede Record em Vitória (ES) exibe cenas explícitas de um casal gay em reportagem do "Balanço Geral"

http://rd1imagens.files.wordpress.com/2011/04/sem-tc3adtulo.jpghttp://rd1imagens.files.wordpress.com/2011/04/sem-tc3adtulo1.jpg
O sexo explícito rolou solto na TV Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo. A emissora exibiu cenas de sexo entre dois homens em Vila Velha, em uma praia, sem nenhum tipo de censura.
O jornalista Marcelo Rosa disse que "dois homens, de porte físico avantajado, praticam sexo em plena orla". E diz ainda: "A dupla de musculosos ignora estarem em um espaço público e não poupa nem um pouco na troca de carícias, que se tornam cada vez mais ousadas".
As imagens foram cedidas pela Prefeitura de Vila Velha, e que foram ao ar pela Record no "Balanço Geral" no Espírito Santo.
Segue abaixo a reportagem feita pelo "Balanço Geral" em Vitória.
Em pensar que as cenas mais do que sujestivas foi exibida pela afiliada da Record em plena hora do almoço. O engraçado é que a censura proibiu a TV Globo de exibir cenas da Mel (Débora Falabella) em "O Clone" no "Vale a Pena Ver de novo" (Globo) por considerar as cenas dela drogada na novela muito pesada. Agora eu pergunto: será as cenas da novela são mais pesadas do que essa do casal gay, ministério da censura?


Share:

Um comentário:

  1. ESSA REPORTAGEM SÓ PODIA SER DO BALANÇO DAQUI AFFFFFFFFFFFFF.... AINDA MAIS COM AQUELE APRESENTANDO.. E QUANDO ELE DANÇA ACABA COM OS JORNALISTAS RS.... BJOS.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates