O sexo explícito rolou solto na TV Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo. A emissora exibiu cenas de sexo entre dois homens em Vila Velha, em uma praia, sem nenhum tipo de censura.
O jornalista Marcelo Rosa disse que "dois homens, de porte físico avantajado, praticam sexo em plena orla". E diz ainda: "A dupla de musculosos ignora estarem em um espaço público e não poupa nem um pouco na troca de carícias, que se tornam cada vez mais ousadas".
As imagens foram cedidas pela Prefeitura de Vila Velha, e que foram ao ar pela Record no "Balanço Geral" no Espírito Santo.
Segue abaixo a reportagem feita pelo "Balanço Geral" em Vitória.
Em pensar que as cenas mais do que sujestivas foi exibida pela afiliada da Record em plena hora do almoço. O engraçado é que a censura proibiu a TV Globo de exibir cenas da Mel (Débora Falabella) em "O Clone" no "Vale a Pena Ver de novo" (Globo) por considerar as cenas dela drogada na novela muito pesada. Agora eu pergunto: será as cenas da novela são mais pesadas do que essa do casal gay, ministério da censura?
ESSA REPORTAGEM SÓ PODIA SER DO BALANÇO DAQUI AFFFFFFFFFFFFF.... AINDA MAIS COM AQUELE APRESENTANDO.. E QUANDO ELE DANÇA ACABA COM OS JORNALISTAS RS.... BJOS.
ResponderExcluir