quinta-feira, 4 de março de 2010

Warner suspende "Gossip Girl"; SBT só terá "Sobrenatural" em 2011

http://www.guiasenior.com/contenidos/images/WarnerChannel2.gifhttp://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/sbt_oficial1.jpg
O Warner Channel anunciou hoje que suspenderá a exibição de "Gossip Girl" em abril, quando promoverá mudanças em sua grade. A série será interrompida antes da conclusão de sua terceira temporada. Voltará ao ar em junho ou julho, em novos horários, a partir do primeiro episódio da primeira temporada.
“O seriado não agradou”, justificou Wilma Maciel, diretora de programação do Warner Channel na América Latina, durante apresentação do primeiro capítulo da nova "V" à imprensa. Segundo a executiva, a tendência é o Warner cada vez mais se “especializar” em comédia, ficção científica e drama, nesta ordem, seguindo pesquisas com telespectadores. "Gossip Girl" é um drama sobre jovens da elite novaiorquina.
A série foi exibida pela SBT no horário nobre, entre janeiro e fevereiro, mas teve sua apresentação suspensa ao final da primeira temporada porque a audiência (6 pontos) não agradou.
No encontro com jornalistas, Wilma Maciel também informou que o SBT só poderá exibir a quinta temporada da bem-sucedida "Sobrenatural" no início do ano que vem. A diretora confirmou que a emissora brasileira vem negociando para antecipar o retorno dos episódios inéditos da série. Mas, segundo ela, o acordo entre SBT e Warner prevê que a emissora aberta só pode exibir a temporada de determinada série no ano seguinte ao de sua transmissão na TV paga. Na melhor das hipóteses, disse Wilma, o SBT poderá passar a quinta temporada de "Sobrenatural" a partir de novembro próximo, um ano após sua estreia no Warner Channel.
Wilma Maciel confirmou que "V", grande aposta do Warner Channel para este ano, chegará ao SBT em 2011. A série sobre extraterrestres que “visitam” a Terra, remake de uma minissérie dos anos 1980, estreará no Warner em 6 de abril, uma terça, às 22h. Será reprisada às quartas, às 23h. A brasileira Morena Baccarin é uma das estrelas da superprodução (somente o primeiro episódio custou US$ 7 milhões).
Outra novidade do Warner Channel: até o final do ano, o canal deverá ganhar uma versão em alta definição (HD). “Estamos negociando com as operadoras”, anunciou Wilma Maciel.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates