sexta-feira, 5 de março de 2010

TV Record quer Jogos Sul-Americanos de Medellin

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/logorecord-record.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5Z0mukgmbJZs1DoO7uVVg1m2nHgh5l_Fy5baGwXDYiwf61GK-oLxzjKuiCJG0Xw6HycmSwX7C4dEOZPc3oc9J4ImXariYYBMeKnl5hP9EgcsKxksWnpgqcC8tybDrZ3hWVJH3-NkJd7jf/s320/MEDELLIN+2010.jpg
O sucesso com a transmissão de Vancouver entusiasmou a direção da Rede Record, que já saiu em busca de outros eventos no campo esportivo. O próximo, com início neste mês, é o Sul-Americano de Medellin.
Lamentavelmente, a emissora ainda conserva antigos vícios e não adota uma linha mais séria na sua Comunicação, daí a dificuldade de sempre em se divulgar suas realizações.
De qualquer forma, os Jogos Sul-Americanos de Medellin 2010 irão acontecer entre os dias 19 e 30 de março, nessa importante cidade da Colômbia.
O Brasil estará representado por 557 atletas no evento. O programa esportivo da competição contempla, além dos esportes tipicamente olímpicos, outros seis: beisebol, boliche, futsal, caratê, softbol e squash.
Entre os destaques da delegação estão a velocista Barbara Leôncio, o mesatenista Hugo Hoyama, o ginasta Diego Hypólito, o canoísta Nivalter Santos , a saltadora Juliana Veloso, os maratonistas aquáticos Ana Marcella Cunha e Allan do Carmo, a judoca Ketleyn Quadros, o craque de futsal Falcão e os nadadores Kaio Marcio, Joana Maranhão e Thiago Pereira.
Legal essa investida da Rede Record no esporte brasileiro. É uma opção a mais do bom esporte na tela da tv brasileira.
Claro que o objetivo principal é ter reconhecmento, audiência e lucrar com isso, mas só o fato de investir em algo que nenhuma outra rede de tv investiu já é um grande salto. Sucesso na nova investida da emissora!


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates