terça-feira, 2 de março de 2010

Seria verdade a nota que a Rede Record pretende criar o seu canal de esportes?

http://img2.orkut.com/images/mittel/1228582359/33032856/ln.jpg
Está sendo divulgado por vários blogs que a Rede Record estaria prestes a criar o seu canal de esporte, o Record Sports.
A ideia, segundo esses blogs, seria um canal aberto e alternativo, nos mesmos moldes do Record News. A estrutura criada para montar o canal seria utilizar o canal da Rede Família, canal esse utilizado atualmente para propagar a igreja Universal e que nunca deu nenhum tipo de lucro nem audiência para o Grupo Record.
Bem, não sei de onde veio essa nota, mas não é novidade nenhuma se a emissora realmente criasse esse canal, visto que em Vancouver 2010 a emissora transmitiu eventos esportivos em um canal que teóricamente foi criado pra ser somente de notícias 24 horas.
Sendo verdade o fato da Record criar o canal de esportes, fica a pergunta de que eventos a emissora colocaria, visto que os eventos que tem acontece de 4 em 4 anos e o canal tem que sobreviver dia a dia.
Tem que tirar muitos eventos de esportes bons da Rede Globo ou então tirar os alternativos que hoje é transmitido pela ESPN Brasil.
Acredito também que os profissionais procurados deverão ser a maioria do Spor TV, mas com uma possível recusa, a ESPN e o Band Sports é uma opção, visto que a Record tentou tirar vários jornalistas da Globo, mas de peso mesmo não ocnseguiu tirar quase ninguém, somente os que estavam insatisfeitos com a Globo.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

2 comentários:

  1. se é verdade eu não sei, mas que a Record está loucamente querendo jornalistas esportivos,e os direitos televisivos do Brasileirão série A é verdade.

    ResponderExcluir
  2. espera o bispo junta um pokinho mais de grana , ai capais dele cria até a "RECORD PORNO" , kkkkkkkkkkkk ia se dahora heim..!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates