sexta-feira, 5 de março de 2010

Última semana de "Big Brother Brasil" poderá ter quatro paredões

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
A última semana de "Big Brother Brasil 10" poderá ter quatro paredões, dois deles extraordinários. Essa é a ideia que mais agrada a J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show da Rede Globo. Haveria uma eliminação numa terça, outra na quinta e uma última no domingo. Na terça seguinte, haveria o paredão final, entre dois participantes, para decidir qual deles levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.
O programa deverá ter sua final no dia 30 de março, como inicialmente previsto. Até agora, a cúpula da Globo não manifestou interesse em estender "BBB 10" por mais uma semana, como ocorreu no ano passado. Primeiro, porque já está satisfeita com os mais de R$ 300 milhões arrecadados pelo reality. Segundo, porque não pretende atrasar o lançamento da programação de 2010, uma vez que em abril terá uma nova novela das seis.
Boninho escalou mais participantes do que o necessário porque temia justamente ter que esticar o reality show. Assim, com o programa terminando mesmo em 30 de março, terá que fazer paredões extras. Ele pode promover essas eliminações antes, mas acha a ideia de quatro paredões em uma semana mais interessante.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates