quinta-feira, 4 de março de 2010

Rede Globo negocia "Big Brother Brasil" até 2016; programa terá Nelly Furtado

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
Há nove anos no ar, o reality show "Big Brother Brasil" terá pelo menos mais seis de vida. A Rede Globo, que o exibe desde 2002, negocia com a Endemol, produtora holandesa detentora do formato original, a renovação de contrato que lhe assegurará os direitos do programa até 2016.
O atual contrato dá à Globo o direito de exibir "BBB" até 2012. O documento tem uma cláusula em que, caso uma outra emissora compre o formato do reality show, só poderá exibi-lo depois de 2014.
Mas a Globo não pretende abrir mão do formato tão cedo. Afinal, o programa rende boa audiência (é a segunda maior da TV brasileira) e uma receita espetacular para a época do ano em que vai ao ar, o primeiro trimestre. Esta edição vai faturar mais de R$ 300 milhões. Já está toda vendida. Por isso, a emissora antecipou em dois anos a renovação do contrato. As negociações devem estar concluídas até julho.


Show internacional

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/03/nelly_furtado_mi_plan-200x300.jpg
Ontem, a produção de "Big Brother Brasil 10" fechou a apresentação da cantora pop Nelly Furtado, que estará em turnê pela América do Sul neste mês. A artista canadense se apresentará no confinamento no próximo dia 24.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates