quarta-feira, 3 de março de 2010

Balanço de "Poder Paralelo" na Rede Record

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/logo-poder-paralelo.jpg
Depois de 238 capítulos, longuíssimos onze meses, a TV Record botou ontem um ponto final em "Poder Paralelo". A audiência do capítulo final foi ótima para os padrões da emissora, mas não o bastante para bater a Globo - 17 pontos em São Paulo e 19 pontos no Rio de Janeiro, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo e Rio de Janeiro. Do primeiro ao último caspítulo, a audiência média foi de 11 pontos, número apenas razoável para a TV Record.
Na minha opinião, foi a melhor novela exibida pela Record desde que passou a produzir novelas.
A novela teve atores de bom nível no elenco, um excelente autor e uma direção primorosa.
As duas coisas que achei que pecaram foi alongar demais a trama e mudar ela várias vezes de horário. A culpa foi da emissora, que pediu ao autor que algongasse os capítulos e mudou várias vezes a trama de horário. Ontem mesmo acabou quase meia noite e se não tivesse confrontado na maior parte do tempo com a eliminação do "Big Brother Brasil 10", poderia ter marcado índices melhores.
Parabéns ao autor Lauro César Muniz, aos atores, a direção, a todos e, principalmente, a Rede Record, que proporcionou que um trabalho de tão alto nível pudesse ter sido feito. Sem a colaboraão e a confiança da emissora, nada disso seria possível.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates