segunda-feira, 1 de março de 2010

"Jornal Nacional" leva furo de reportagem do "SBT Brasil"

http://jornalnacional.globo.com/Portal/telejornais/img/marca-10401.jpg
O "Jornal Nacional" tomou um furo na semana passada ao noticiar que um navio cruzeiro italiano sofreu um acidente e morreram três tripulantes, dentre eles um brasileiro. O "Jornal Nacional deu a notícia e informou que não foi divulgado o nome do brasileiro vitimado.
Só que momentos antes, no "SBT Brasil", foi dado o nome do morto e exibida uma foto. Houve também uma entrevista com o irmão do brasileiro morto. Não se sabe como o SBT teve acesso à informação e a Globo não. Dormiram no ponto, pergunta o leitor Ánderson A. Bólido na caixa de comentários do blog.
Respondo pra você Anderson que não sei se o "Jornal Nacional" dormiu no ponto, mas com certeza tomou um furo de informação do "SBT Brasil".
Sinceramente não vi a reportagem e agradeço a você pela observação.
Caro Ánderson, não é comum eu fazer isso, mas se caso você se interesse em fazer parte do blog e quiser fazer atualizações comigo, manda um e-mail pra mim. Meu e-mail é ricardosandes@bol.com.br.
Há muito tempo venho percebendo que você gosta do universo televisão e é um bom crítico. Da mesma forma que você tem liberdade para criticar os meus comentários aqui no blog, te dou a liberdade de postar o comentário que quiser, claro respeitando e não ofendendo, como você tem feito todas as vezes que posta comentários por aqui.
Realmente estou precisando de pessoas pra me ajudar nas atualizações, pois toco tudo aqui no blog sozinho.
Me manda suas sugestões, seus dados caso se interesse em ser meu colaborador aqui. Caso não se interesse, continuará sendo bem vindo nos seus comentários.


Fonte: Ánderson A Bólido
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates