sexta-feira, 5 de março de 2010

Fábio Assunção assina contrato de ator de primeira linha com a TV Globo

http://babado.ig.com.br/images/253/2/2/538327.fabio_assuncao_3gente___nacional_224_299.jpg
Fábio Assunção, que será uma das estrelas da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, assinou contrato de ator de primeira linha com a TV Globo. Ele agora é exclusivo pelos próximos cinco anos.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)
Share:

Um comentário:

  1. Oportunidade única, vendo 2 licenças do tvhd no pc por R$20,00 cada,
    eu adquirir um pacote de canais do TVHD no PC no www.tvhd.com.br e recebi 4 licenças, eu utilizo somente uma licenças outra eu já vente para meu primo e estou vendendo as outras 2 quem tiver interesse favor entrar em contato edu_new@terra.com.br
    cada licença tem duração de 2 anos

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates