terça-feira, 2 de março de 2010

Reforço nos infantis

http://www.apoenafrota.com/blog/wp-content/uploads/2008/08/cultura.bmp
Conversas com produtores internacionais, marcas interessadas em bancar formatos de responsabilidade social: a TV Cultura pretende implantar, ainda no primeiro semestre, dois novos projetos infantis, de produção própria e original. Notícia boa depois da dispensa do elenco de "Cocoricó".
As atração ainda estão em análise, em segredo, mas já são frutos da volta de Beth Carmona ao canal, como consultora de programação infantil. A especialista acaba de voltar cheia de ideias da feira de animação "Kidscreen", em Nova York.
"A Cultura busca adaptar-se a essa nova tendência de projetos infantis de multiplataforma", fala Beth Carmona. "Comemorei também a presença na feira da tendência de misturas de técnicas, como as já experimentadas em Charlie e Lola e Pinky Dinky Doo", continua "Estamos em contato com um produtor inglês que tem um formato nessa linha, para aplicação e adaptação no Brasil."
Também está em análise na emissora a retomada das gravações de novos episódios do "Cocoricó", assim como uma nova parceria com a Sesame Works, do "Vila Sésamo", mas não só na linha pré-escolar.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates