quinta-feira, 4 de março de 2010

Goulart de Andrade prepara volta efetiva à TV com game show para estudantes de Direito

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/hgn.jpg
O criador do jargão "vem comigo" e expert nas madrugadas Goulart de Andrade acaba de retornar ao SBT como colaborador do "SBT Repórter" e anuncia a criação de um game show, em que os participantes serão estudantes de Direito de todo o país.
"Os alunos vão competir entre si intelectualmente. É interessante porque vai construir a consciência em uma população jovem de que passar o conhecimento é importante. Não é ganhar, é cultura e miscigenação entre campus que é importa e não ser o jovem orgástico", revelou o jornalista à reportagem da revista IMPRENSA.
A estreia do programa está prevista para março e, embora já tenha nome - "Estádio de Direito" - ainda não tem emissora definida, mas Andrade - que será perfilado na edição de março de IMPRENSA - garante que as negociações estão praticamente fechadas.
Quanto ao tradicional programa "Comando da Madrugada" - que ganhou destaque na década de 70 ao tratar de assuntos pouco abordados pela mídia tradicional - , Goulart de Andrade afirmou que ainda pretende retomá-lo. "Para mim, isso [jornalismo] é oxigênio. Eu faço parte disso, é meu oficio. Não é profissão, não é trabalho, não é contrato, é ofício. Tenho o ofício de fazer jornalismo para televisão".

Fonte: Portal Imprensa (Ana Ignacio)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates