segunda-feira, 1 de março de 2010

Rede Record faz ótima cobertura dos jogos de Inverno de Vancouver, mas mente quando diz que o evento "parou o Brasil"

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/logo_record4.jpghttp://www.hugg.ca/vancouver_2010-1-20071101034529.jpg
A Olimpíada de Inverno em Vancouver transmitida com exclusividade pela Rede Record realmente foi um grande sucesso para a emissora, mas é exagero afirmar que o torneio "parou o Brasil", como disse Pauo Henrique Amorim em reportagem exibida pela Record ontem no "Domingo spetacular".
Parar o Brasil na minha opinião é quando uma novela ou um jogo de futebol atinge índices supriores a 70% de share.
É bem verdade que a ótima transmissão da Record foi algo diferente, foi dada uma importância ao evento que a Globo nunca deu, até mesmo porque causa da grade engessada da Globo.
A grade de programação da Record é volúvel, e isso permitiu a emissora colocar os jogos no horário em que colocou, mesmo porque a transmissão muitas vezes deu mais audiência do que o programa que é colocado durante as tardes da emissora.
A mim cabe parabenizar a Rede Record pela transmissão e pelos índices alcançados, ficando muitas vezes em segundo lugar isolada na Grande São Paulo e em muitos lugares do Brasil. Eu não acreditava nos índices alcançados e até pensei que a média mensal do SBT melhoraria em função do evento transmitido pela Record. Me enganei quanto a isso, mas repito que a expressão "parou o Brasil" foi um exagero.
Foi uma reportagem mais institucional visando fazer propaganda da emissora do que própriamente para informar aos telespectadores.
Se vocês não viram o vídeo ontem, podem ver aqui em baixo:



Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Um comentário:

  1. Tenho a impressão que você não gosta da Record ?
    Jamais li você falando bem da emissora !

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates