segunda-feira, 6 de julho de 2009

Confirmado exibição do programa "Mudando de Vida" na Rede Record

A Rede Record deu início à pré-produção do "Mudando de Vida". O programa com Karina Bacchi e Carolina Magalhães, enfim, vai sair. Ainda no decorrer desta semana serão anunciadas novidades a respeito.

Rede Globo e Rede Record brigam pela Olimpíada de 2016

rio2016.jpg (320×285)
Já existe nos bastidores certa correria em busca dos direitos exclusivos da Olimpíada de 2016, que ninguém ainda sabe onde será. O Brasil está no páreo. A Rede Globo mostra-se bem cautelosa quanto ao assunto. A ordem é não fazer nenhuma loucura.
Que ninguém se engane com essa nota. Na verdade eu acredito que a Rede Globo vai fazer de tudo para não perder essa Olimpíada, principalmente se ela for realizada no Brasil. A Globo não vai deixar a Record levar essa, principalmente no seu território onde domina há mais de 30 anos na liderança da audiência e no faturamento.

Expectativas para o "CQC" de hoje

cqc.jpg (410×284)
Por tudo que aconteceu na semana passada, envolvendo o repórter Danilo Gentili, o "CQC" desta noite é aguardado com grande expectativa. Não fosse por este motivo, o programa é sempre muito bom.

Ajudando vidas

teleton.jpg (300×300)
A edição 2008 do Teleton conseguiu arrecadar cerca de R$ 19 milhões. O valor ajudou a diminuir em até 15% a fila de espera nos hospitais da AACD. Para este ano, o dinheiro que for levantado com a campanha será utilizado novamente para construir mais uma unidade. Silvio Santos divulgará a cidade escolhida ao final do programa, no SBT, cujas datas já estão confirmadas: 23 e 24 de outubro.

"Superpop" com documentário de Michael Jackson

Segundo a Rede TV!, o documentário sobre a vida e trajetória de Michael Jackson, hoje, no "Superpop", é inédito na televisão aberta. Luciana Gimenez faz as "cabeças" do programa.

Férias

DC_Bijoux_Ione_Borges_Pra_Voce.jpg (303×296)
Ione Borges sai de férias hoje e se afasta do "Pra Você" na Gazeta. Em seu lugar, fica Viviane Romanelli. Na volta, dia 13, Ione passará a apresentar o "Manhã Gazeta", programa que será conduzido por ela e Claudete Troiano, na base do metade-metade.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates