quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quem deve assumir o lugar do Gugu no "Domingo Legal" no SBT?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6hGSNcn4PRS1oJu45SMNfMjFnLFWu4MnQ8PnxsbUEnO1Y_fFwSUdxHqUNZB_CUSNCme1bpxmBKNLHAeqN-w89-8gUs7i1o2beHMG83YTvaASjBcZDCFjbUmUlOucsim_fdGIFL_-P-1s/s400/domingo_legal+1.jpg
Façam suas apostas. Quem vai assumir o "Domingo Legal" no lugar de Gugu? Os eternos curingas do SBT, César Filho e Celso Portiolli, ou uma das estrelas da casa, como Ratinho?
Com a saída definitiva de Gugu Liberato do SBT na tarde de segunda-feira, Silvio Santos abriu a disputa na emissora para ver quem fica com a vaga do apresentador. Sim, Silvio Santos manterá o "Domingo Legal" no ar, pelo menos até arrumar a grade de domingo e poder estrear a atração de Eliana, nova contratada da emissora.
Nessa corrida, apesar do lobby de Celso Portiolli - que está em fase de renovação de contrato na casa -, César Filho é o favorito. Silvio já teria até conversado com o apresentador sobre essa possibilidade.
Aguardando uma decisão, a produção do "Domingo Legal" segue desnorteada, uma vez que perdeu seu apresentador, seu diretor - que foi demitido na semana passada - e parte de seus integrantes. Cerca de dez profissionais da atração também migraram para a Record.
Gugu, que encerrou seu contrato com SBT de forma amigável, e sem o pagamento de multa de R$ 9 milhões, já tem data de estreia prevista na Record: 23 de agosto.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Share:

Um comentário:

  1. KARAMBA ..
    estou torcendo ...
    tomara se Deus quiser seja o Celso Portiolli

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates