domingo, 5 de julho de 2009

"Leitura Dinâmica" é o jornal mais procurado pelos anunciantes da Rede TV!

http://img4.imageshack.us/img4/7213/redetvhdleituradinamica.jpg
A Rede TV! revelou o ranking com os cinco programas de maior faturamento da emissora. Aqueles que realmente fazem a alegria do departamento comandado por Toninho Rosa. Em primeiro lugar aparece o "Pânico na TV" - que também é líder em audiência, seguido de "RedeTV! News", "Superpop", "TV Fama" e "Leitura Dinâmica". Agora, em relação à marca mais desejada, na opinião do mercado, o "Leitura Dinâmica", apresentado por Renata Maranhão, está disparado na frente. Aliás, na Rede TV!, o que mais se comenta atualmente é que o novo pacote gráfico do "Jornal da Globo" tem muitas "coincidências" com o informativo. Mas, também segundo eles, da Rede TV!, há algo que a concorrente ainda tenta, com Christiane Pelajo, mas não consegue copiar: aquela andadinha da Renata Maranhão, que antecede os intervalos.

Vice-líder no Rio Grande do Sul

http://blognossomundo.files.wordpress.com/2008/05/tv_record11.jpg
É bom o momento da TV Record no Rio Grande do Sul. Na última terça-feira, das sete da manhã à meia-noite, a emissora ocupou o segundo lugar de audiência, com 07 pontos, superando a soma da TV Bandeirantes e o SBT no mesmo horário. A RBS TV/Globo lidera com muita folga.

Ver para crer

http://www.apka.org/wordpress/wp-content/uploads/Logos07/StockCarJr.jpg
Agora existe um compromisso da Rede Globo de que, a partir de hoje, com a etapa em São Paulo, todas as corridas da Stock Car serão novamente transmitidas ao vivo, dentro do programa "Esporte Espetacular". As anteriores foram exibidas em forma de compacto, o que provocou revolta nos telespectadores.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates