quarta-feira, 8 de julho de 2009

Rede Record quer estrear Gugu com padre e show em estádio

gugu%5B5%5D (200×268)
A Rede Record planeja que a estreia de Gugu Liberato na emissora aconteça em 9 de agosto, com um programa transmitido ao vivo do estádio do Pacaembu, em São Paulo.
a Record também sugeriu a Gugu que o padre Marcelo Rossi seja um dos convidados do primeiro "Programa do Gugu".
Esta seria uma forma de mostrar que o apresentador, católico, terá liberdade dentro da emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal.
Nesta segunda-feira (6), Gugu e o SBT romperam o contrato que tinham até março de 2010.
Até a estreia de Gugu vai ter muita especulação sobre isso. Muita coisa vai sair na imprensa. A Record estaria dando um passo muito grande para a liberdade sobre releigião em seu canal. Só acho que a emissora não deve levantar bandeira sobre nenhuma religião, do ptipo mostrar festas de padroeira. Acredito que cada um tem a sua religião e deve manifestar essa sua religião de acordo como ela quer manifestar. Não precisa nenhuma emisora de tv querer empurrar goela abaixo coisas do tipo que muita gente não acredita. Esse tempo já era.
A única coisa que o grande mestre Jesus nos mandou fazer foi divulgar o verdadeiro evangelho pelo mundo. Nunca nos mandou pregar religião ou dogmas ensinados por líderes desviados da palavra de Deus.
Legal Gugu levar o padre Marcelo Rossi em seu programa, mas o legal seria ele cantar as músicas que louvem a Deus. Nada de imagens no palco ou rezas a Maria. Temos que respeitar todos os credos.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates