terça-feira, 7 de julho de 2009

Globo manda recado para a Record durante "Esporte Espetacular"

EE%202005_HI_tb.jpg (200×150)
A Rede Globo passou recibo para o "Esporte Fantástico", novo esportivo da Rede Record. Exibiu um clipe ao final do "Esporte Espetacular". "Sempre que você ouvir essa música [o tema do programa tocava ao fundo], você sabe que está no lugar certo", disse a Globo.
No entanto, o "Esporte Espetacular" na Globo marcou os seus habituais 12 pontos e ficou na vice-liderança isolada. A cópia "Esporte Fantástico" ficou na terceira posição com 04 pontos.
É claro que foi feita uma homenagem por causa dos 35 anos do programa, mas ficou na hora a impressão de que estavam mandando um recado para a Record.


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

2 comentários:

  1. eu fasso um cursso de bombero aqui en duque de caxias e eu tenho 13 anos eu so queria que voces vinhese comhece como e muito legal porfavor venha nos visitar vila rosali n45 duque de caxias

    ResponderExcluir
  2. globoesporte realizem um sonho meu de colhecer marcos do palmeiras sou de delmiro gouveia AL e um grande sonho particia da silva rua Antonio neorio bairro bom sossego cep 57480-000 ALAGOAS o numero do meu telefone e 9980-9818 conto com a ajuda da globo sou fân do globo esporte

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates