sábado, 11 de julho de 2009

Aguinaldo Silva rebate notícia da coluna direto de Portugal

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/silva-2.jpg
Aguinaldo Silva rebate e comenta notícia publicada recentemente na coluna sobre a saia justa provocada pelo projeto "Marido de Aluguel". Sem tirar, nem por, a manifestação do autor:

"Li a notícia de vocês sobre a saia justa que Marido de Aluguel estaria provocando na Rede Globo. Não vejo por quê. Fazê-la pra mim não é questão fechada. Mas é questão fechada fazê-la com algumas pessoas que trabalharam nela. Todo autor da Globo tem o direito de escolher seus colaboradores - e parece que alguns escolhem o elenco inteiro e até as músicas -, e eu me sentiria muito desconfortável se não pudesse escolher com quem escrevo. De qualquer modo, por ter sido produzida não apenas por mim, mas pela minha equipe da master class, se eu não a fizer na Globo, o resto do pessoal estará autorizado a oferecê-la a outra emissora. Claro que, neste caso, sem a minha assinatura... Embora eu não possa evitar que ela seja apresentada como 'uma novela escrita na master class de Aguinaldo Silva'. Mas eu não creio que a tal saia justa, se é que existe, tenha ido além de alguns queixosos, com os quais, aliás, eu não trabalharia nem sob tortura".

Fazenda esticada


O reality show "A Fazenda", exibido pela Record, foi espichado em mais uma semana e ficará no ar até o dia 23 de agosto. A decisão foi anunciada nesta semana, como também a permanência de Britto Jr. na sua apresentação. E mais: todos os profissionais envolvidos na realização do reality já estão sendo chamados para renovar contrato, porque a próxima edição está prevista para estrear entre outubro e novembro deste ano.

Telefone

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/03/Alexandre%20Avancini%20-%20333%20-%20nota%20-%20160308.jpg
Alexandre Avancini, diretor de novelas da Rede Record, informa que não foi procurado por ninguém do SBT. E mais: não pretende deixar a Record. Tem contrato correndo até janeiro de 2012.

Enquanto isso

http://espacouniversal.files.wordpress.com/2009/03/bp-honorilton.jpg
A ordem de Honorilton Gonçalves, número um da Rede Record, repetida durante o dia de ontem a todos os seus setores era: "não vamos fazer loucuras".

Sensacionalismo


A Rede Record estreou o novo programa de Geraldo Luiz. No primeiro dia, o próprio Geraldo foi atrás de um lobisomem. No outro, explorou por vários minutos o "fantasma" de Michael Jackson. Não me perguntem onde pretende chegar, só tenho certeza que tempo em televisão é uma das coisas mais caras do mundo.

Confidencial

http://esporteemidia.com/wp-content/uploads/2009/06/campeonato-espanhol.jpg
A alta direção da Rede TV!, já de algum tempo, tenta viabilizar a transmissão do próximo Campeonato Espanhol, que agora terá, entre outras atrações, o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo jogando pelo Real Madrid. Segundo se informa, o assunto progrediu de maneira bem positiva nesses últimos dias. Se tudo correr como se espera, na próxima semana a coisa já pode se tornar oficial.

Segundo lugar


Das 12 últimas edições do programa "Repórter Record" apresentado por Roberto Cabrini nos domingos da emissora, 10 ficaram na vice-liderança de audiência. Com a chegada de Gugu Liberato, em agosto, o "Repórter Record" poderá sofrer mudança na grade.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates