sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saída de Renata Sorrah não altera planos de "Cinquentinhas"

http://www.alfredoonline.blogger.com.br/renata%20sorrah-novela.jpg
É evidente que a presença de Renata Sorrah era muito aguardada na série "Cinquentinhas", nova produção da Globo que substituirá "Tudo Novo de Novo" ainda neste semestre. Surpreendendo a todos, como se sabe, ela resolveu desistir deste trabalho em função de outro compromisso, segundo ela, assumido com o cinema. O dinheiro do filme, dizem, é muito alto. De qualquer forma, há na equipe de "Cinquentinhas" quem tenha observado um fator positivo na saída da atriz. É preciso considerar que "Senhora do Destino", no "Vale a Pena Ver de Novo", tem hoje uma das maiores audiências da Globo. Escalar Renata Sorrah e Suzana Vieira novamente como antagonistas, já nos próximos meses, mesmo que num trabalho diferente, ia passar a impressão de reprise. Algo do tipo - as duas, de novo? Por este ângulo, tudo bem. Mas ninguém em seu juízo normal gostaria de abrir mão de uma Renata Sorrah em sua produção. Certeza que Aguinaldo Silva e Wolf Maya não receberam bem a recusa da atriz. Mas nada que possa abalar os alicerces desta produção, que já tem asseguradas as presenças da própria Suzana, Marília Gabriela, Marília Pêra, Ângela Vieira e Danielle Winits, entre outros nomes importantes. E é sempre bom lembrar: o texto de "Cinquentinhas" foi recebido com elogios pela área de Entretenimento da Globo.

Estreia

A modelo e apresentadora Ana Hickmann começa domingo na apresentação do programa "Tudo é Possível", a partir das 13h30. Chamada às pressas para substituir Eliana, Hickmann não escondeu o nervosismo nas primeiras gravações. Algo absolutamente natural, mas que deve superar rapidamente.

No ar


Desde a semana passada, com a participação de alguns artistas mais importantes do elenco e mostrando uma arte especialmente criada para a novela, a Rede Record está apresentando as primeiras chamadas de "Bela, a Feia". Não revela a data de estreia, mas parece que não existe mais dúvida nenhuma que será no dia 4 de agosto, uma terça-feira.

S.O.S.

É bastante delicada a situação do "Toda Sexta", programa de Adriane Galisteu na Rede Bandeirantes. Daniela Cicarelli, com resultados melhores, foi tirada do ar no ano passado e nunca mais voltou. Uma operação de salvamento, envolvendo alguns dos setores mais importantes da emissora está sendo implantada.

Você sabia?

http://1.bp.blogspot.com/_9I2UqRFTnxI/Sc-Vf2U8LDI/AAAAAAAAAE8/nReUJwQEPPE/s320/vivi.jpg
"Coisas de Mulher", no ar todas as manhãs de sábado na Record News, é apresentado por Vivi Freitas, uma das filhas de Edir Macedo. O programa, segundo o que é anunciado em seu site, está no ar também em emissoras da África, Europa e Estados Unidos. Pelas características, o seu esquema se aproxima ao do conhecido "Saia Justa", do canal GNT e conta com o patrocínio da Igreja Universal.
Tendo talento, vejo que não tem problema algum ela apresentar o programa.


Malhação

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/tais-araujo.jpg
Quem conhece Taís Araujo de algum tempo pode comprovar que a sua imagem atual é bem outra. Ela está muitos quilos mais magra, principalmente em função da modelo Helena, sua personagem na nova novela de Manoel Carlos. As visitas da atriz à academia de ginástica do Leblon se tornaram frequentes.

Estado de alerta

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqXsjydnAM3lgKz_fkh75g51L0GQGt8fSFFUyjEUT8ZDvLsC5ectI9fl4BcZqAhIOy927QUjoIZ7fMoO8OoJMdohM6OiRLHYqzb7cftAcHFT1NcyuXX9oIvYkxEmRhYvoayvBkx8na0-C-/s400/sbt+brasil.jpg
Não é dos mais tranquilos o momento do jornalismo do SBT. Até uma pesquisa foi encomenda para verificar a razão da baixa audiência dos informativos. O "SBT Brasil", apresentado por Carlos Nascimento na faixa das 9 da noite, raramente ultrapassa a marca dos 03 pontos.

Próxima parada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5tEaLogYuIH54UKl0x8ZGZN10UfMmcVeGBGEEzB113Zuwcyf_PbglQXSp_-PKYxpCGEeAG0yFpQAQ6x1frLTya_NLxO6HkJJMFzVdJCSR1hkYU91XMSgpIDswQ8Xpu_2kZGUuLTeyiHvC/s400/JOS%C3%89+WILKER
José Wilker encerra domingo a temporada do espetáculo "A Cabra ou Quem é Sylvia?", em São Paulo, e depois fica a disposição da Rede Globo para o seriado "Cinquentinhas". Wilker, que não foi bem em suas últimas duas novelas ("Duas Caras" e "Três Irmãs"), deve viver um dos principais papéis da série ou simplesmente se limitar a uma participação no episódio de estreia. Os detalhes ainda serão discutidos.

Preocupação

http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/02/record.jpg
A alta direção da Rede Record, receosa, entende que ainda estão por vir novos ataques de Silvio Santos, em outros dos seus diferentes setores. A preocupação é grande. Reuniões de emergência foram realizadas nas últimas horas, com o claro objetivo de montar estratégias de defesa. Nem diretores que também pertencem à igreja estão livres dessas investidas. Entende-se que Sílvio Santos, embora já tenha feito um estrago muito grande, não pretende parar por aí.


Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates