terça-feira, 7 de julho de 2009

Quanta hipocrisia da imprensa mundial!!

Vendo eu agora a transmissão do funeral do Michael Jackson, fico me perguntando em como a imprensa mundial é hipócrita e gosta de sugar as pessoas o quanto pode, em troca de notas maldosas e muitas vezes mentirosa.
Michael Jackson enquanto era vivo era tratado como um monstro, não só pela sua aparência, mas como um monstro que seduzia e atacava criancinhas. Detalhe: nada nunca foi provado contra ele, pelo contrário, ele foi absolvido por tudo isso e há pouco tempo o menino que durante anos o acusou de abuso sexual disse que foi induzido a falar isso para conseguir dinheiro. Eu me pergunto: não é caso de punição contra as pessoas que fizeram essa maldade contra o astro? Quanto dinheiro o astro pop perdeu com advogados ou por cancelamento de shows por causa dessa onda de mentiras que manchou a imagem dele?
Outro detalhe interessante é que agora toda a imprensa mundial trata ele como se nunca tivesse falado nada de mal contra ele.
Claro que ele teve seus defeitos e seus erros, pra mim um dos principais foi quando ele balançou um de seus filhos ainda bebê na sacada de um hotel na Alemanha, levando muita gente a se assustar. Fora isso, ele não era esse monstro que todo mundo pintou, apesar da imagem feia que ele teve por causa das várias cirurgias.
Infelizmene essa é a imprensa mundial, que suja o quanto pode e quando não tem mais o que sugar do artista, acaba exaltando exatamente porque uem eles sugaram vida toda agora está morto e não nada mais o que sugar. Agora quem sempre falou mal dele ganham dinheiro as custas do funeral dele.
Muita gente tem especulado que nessa cerimônia mundial do funeral dele só estava ali o caixão e que provavelmente ele já tenha sido sepultado longe da imprensa, para que os abutres não soubessem para onde ele foi. Provavelmente para não roubarem o corpo dele.
De qualquer forma, como espetáculo, a cerimônia foi linda.

Ricardo Sandes (Criador e editor do blog)

Share:

Um comentário:

  1. POW ISSO E VERDADE TIPO O CARA FICA FAMOSO E BEM FALADO SO DEPOIS QUE MORRE....
    A FALA SERIO

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates