terça-feira, 7 de julho de 2009

Medo da Rede Globo faz Rede Record atrasar "Geraldo Brasil" em 12 minutos

A Rede Record ontem estreou o seu "Geraldo Brasil". É bem verdade que em relação aos concorrentes do mesmo gênero em outros canais, o do Geraldo Luís é bem mais empolgante, sem aquelas coisas que parecem armadas exibidas em programas verspertinos do SBT e da REde Bandeirantes.
Uma coisa que eu notei é que a Rede Record cada dia mais demonstra acompanhar passo a passo a programação da Rede Globo.
Estava passando "A Turma do Pica-Pau" e de repente quando iam exibir mais um episódio do desenho, alguém da Record percebeu que a reprise de "Senhora do Destino" havia acabado no "Vale a Pena Ver de novo" na Globo e cortaram o desenho na maior 'cara dura' sem avisar a ninguém, e colocaram o "Geraldo Brasil" ao vivo. Eu entendo que seja estratégia, mas é preciso ter um pouco mais de respeito ao telespectador, pois o programa foi anunciado para as 16h. quer dizer que se a Globo decidisse esticar a novela até as 17h, a Record só ia colocar o Geraldo às 17h?
Na audiência, o programa marcou 07 pontos de média e ficou em segundo lugar isolado, ficando muito longe da Globo, qu reinava sozinha na liderança.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Um comentário:

  1. vcs ... podem fala coisa para mim
    mais tipo o programa GERALDO BRASIL E UMA BOSTA
    FALA SERIO ............
    ESSE GERALDO E CHATO D++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates