quarta-feira, 9 de março de 2016

Rede Globo quebra as regras do "BBB" e concede regalias a Ana Paula que outros não tiveram

Diz o imenso manual de regras do "Big Brother Brasil" que um participante do programa expulso por agressão, o caso da polêmica Ana Paula (foto), pode perder todos os direitos adquiridos na assinatura do contrato para entrar no programa.
O que isso significa?
Que todo tipo de benefício ou cachê que o participante receberia ao entrar no programa pode ser simplesmente suspenso pela emissora.
Mas, com Ana Paula foi diferente.
Após ser expulsa da atração por agredir com dois tapas na cara o participante Renan, no sábado (5), Ana Paula não só não perdeu os seus benefícios na atração, com ganhou um reforço no cachê para participar de programas da Globo até acertar o seu futuro profissional no canal.
Os escolhidos para participar do "BBB" assinam um contrato de seis meses com a Globo com pagamento de um salário mínimo por mês e direito a plano de saúde. Além disso, por cada semana que permanecem na casa, cada concorrente recebe R$ 600.Participações diretas em merchandising rendem algum dinheiro também.
Apesar de ter agredido um colega no programa, Ana Paula não teve seu contrato, que vai até julho, suspenso com a Globo.
A emissora também pagará uma grana a mais para a moça, mesmo ela estando fora da casa. Ana Paula continuará recebendo nesse período fora do confinamento.
O curioso é que os mesmo benefícios não foram concedidos a outros "BBB" que foram expulsos ou que abandonaram a atração.
O participante Alan, que pediu para sair do reality no início de fevereiro ao saber que seu pai estava muito doente, não teve nenhuma dessas regalias mantidas. Pelo contrário. Até sua foto foi retirada do site do programa. O mesmo não aconteceu com Ana Paula, que permanece exposta entre os concorrentes.
Expulso do "BBB" em 2012, o participante Daniel também não teve seu cachê mantido após sair do reality.
Procurada, a Globo diz não poder dar detalhes do contrato da ex-"BBB".
Pelo visto, com Ana Paula tudo é diferente.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates