sexta-feira, 11 de março de 2016

Com cachê nas alturas, Ana Paula Renault diz: "Não sou a Marina Ruy Barbosa"

Olha elaaaaaaaaaa! Mesmo tendo sido expulsa do "Big Brother Brasil 16" por ter cometido uma violência, um mundo maravilhoso se abriu para Ana Paula (foto) aqui fora. Dezenas de propostas para fazer presença vip chegam até a agente da ex-sister. Enquanto o cachê normal de um ex-BBB para esse tipo de evento é de R$ 10 mil, a jornalista tem recebido propostas de até R$ 30 mil. E, pasmem: tem recusado as ofertas.
“Não estou matando cachorro a grito. Estou recebendo muitas propostas, mas eu não vou querer chegar, ficar duas horas e tchau. Mas estou adorando essa procura. Realmente estão me oferecendo cachês inacreditáveis, pelo menos para mim. Não sou a Marina Ruy Barbosa”, disse ela em conversa exclusiva com a coluna.
A jornalista mineira explica seus motivos: “Não é do meu feitio essa coisa de só ir lá e ganhar um dinheiro. Eu acho que vou estar sendo incoerente com tudo aquilo que eu fui na casa e que estou sendo falada aqui fora também, porque nem tudo são rosas, não é?”.  Ana Paula, aliás, não gosta do termo ‘presença vip’: “Acho que a gente tinha que mudar esse nome. É muito feio!”. A entrevista completa de Ana Paula você pode conferir na coluna do próximo domingo.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates