quinta-feira, 10 de março de 2016

"Odeio história de bicha", diz autor Benedito Ruy Barbosa

Benedito Ruy Barbosa (foto), 85 anos, autor da novela "Velho Chico", que estreia na segunda, às 21h, causou polêmica ao dizer que não gosta de incluir conflitos homossexuais em suas tramas. "Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete", disse, ao jornal "Extra". "Não sou contra nem acho errado. O que acho é que tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, pois eles não sabem explicar. Muita gente reclama disso para mim." Internautas já promovem boicote à novela.
Não se pode discordar de nada relacionado a esse grupo. A intolerância deles é absurda, pois não aceitam serem criticados. Concordo plenamente com o autor e creio que essa novela será um novelão.
Não tem espaço mesmo pra incluir temática homossexual na novela. Graças a Deus que nessa novela das nove não teremos esse tema sendo enfiado nas nossas goelas pra tentar nos convencer que está tudo certo, que tudo isso está dentro da normalidade.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates