Geraldo Luís (foto) entrevistou Osmar Frattini, piloto que salvou Huck, Angélica e os filhos em um acidente aéreo, em maio do ano passado, no Mato Grosso do Sul.
Após o acidente, o piloto foi suspenso pela empresa MS Táxi Aéreo (até que as investigações sejam concluídas) e teve o salário reduzido em quase 80%. Está passando por dificuldades, disse que não quer pedir dinheiro para ninguém, quer apenas trabalhar.
Agora ficou bem claro para as pessoas que Luciano Huck não é tão bonzinho assim, né? Custava ele ter dado uma força para o homem que ajudou sua família a sobreviver? Mesmo que fosse para se promover e mandar sua assessoria divulgar, como ele tem mania. Com todo o dinheiro que tem, Huckinho mandou apenas um panetone para o piloto no fim do ano.
Ele só é bonzinho diante das câmeras?
Obs.: Ninguém está dizendo que o marido de Angélica deveria sustentar o piloto, mas uma forcinha não custaria nada para ele que tem tanto, né?
Geraldo mandou um recado para o apresentador pão duro e insensível:
"Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família.
Posso te falar uma coisa? Cara, era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo mundo.
Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco.
Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você [Osmar] seria o meu piloto, mas não tenho".
0 comentários:
Postar um comentário