segunda-feira, 7 de março de 2016

Falso “bom mocismo” de Luciano Huck é desmascarado. Será?

Luciano Huck), que adora fazer a linha bom moço e exibir sua família "perfeita de comercial de margarina" em capas de revista, foi desmascarado no programa "Domingo Show", da Rede Record.
Geraldo Luís (foto) entrevistou Osmar Frattini, piloto que salvou Huck, Angélica e os filhos em um acidente aéreo, em maio do ano passado, no Mato Grosso do Sul.
Após o acidente, o piloto foi suspenso pela empresa MS Táxi Aéreo (até que as investigações sejam concluídas) e teve o salário reduzido em quase 80%. Está passando por dificuldades, disse que não quer pedir dinheiro para ninguém, quer apenas trabalhar.
Agora ficou bem claro para as pessoas que Luciano Huck não é tão bonzinho assim, né? Custava ele ter dado uma força para o homem que ajudou sua família a sobreviver? Mesmo que fosse para se promover e mandar sua assessoria divulgar, como ele tem mania. Com todo o dinheiro que tem, Huckinho mandou apenas um panetone para o piloto no fim do ano.
Ele só é bonzinho diante das câmeras?
Obs.: Ninguém está dizendo que o marido de Angélica deveria sustentar o piloto, mas uma forcinha não custaria nada para ele que tem tanto, né?
Geraldo mandou um recado para o apresentador pão duro e insensível:

"Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família.
Posso te falar uma coisa? Cara, era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo mundo.
Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco.
Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você [Osmar] seria o meu piloto, mas não tenho".






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates