segunda-feira, 7 de março de 2016

Jô, Fábio Porchat e Danilo Gentilli levarão as redes Globo, SBT e Record a disputar o mesmo público

Como fato consumado, Fábio Porchat (fotomontagem acima junto com Danilo Gentilli e Jô soares) é o novo contratado da Rede Record, com a missão de estrear um talk show no segundo semestre.
A Rede Globo, no último ano do Jô, e o SBT, com Danilo Gentili, já contam com os seus e, mesmo respeitando as características de cada um, as três principais redes terão, praticamente no mesmo horário, modelos semelhantes no ar.
Programas do tipo, além da qualidade e da indiscutível versatilidade de cada um de seus apresentadores, entre outros requisitos, têm absoluta necessidade de contar com eficientes equipes de produção por trás.
Necessidade que será ainda mais fundamental, porque a tarefa de cada uma se tornará mais complicada à medida que se acentua o número de programas atuando no mesmo setor. Todo mundo só querendo ser engraçado de madrugada não vai dar.
Mesmo não havendo o compromisso com o factual, em diversas ocasiões, será inevitável o embate pelas mesmas e melhores entrevistas. Resta saber, dos três, quem vai poder mais para chorar menos.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates