segunda-feira, 7 de março de 2016

Ana Paula chora na internet após discurso feito por Pedro Bial na TV

A jornalista Ana Paula (foto) se emocionou durante a transmissão de vídeo no aplicativo Snapchat, logo após ouvir o discurso feito pelo apresentador Pedro Bial, na televisão, em que confirma a sua desclassificação de "Big Brother Brasil 16". A ex-sister foi eliminada da atração depois de acertar dois tapas no rosto de Renan, na festa Trem Expresso, na madrugada anterior.
"Estou mega emocionada. É isso aí", disse ela, em rápida mensagem de dez segundos enviada aos seguidores.
Pouco antes do programa começar, a ex-participante demonstrou preocupação com a edição. "Nossa, estou tensa para ver se esse pessoal vai acabar com a minha raça", admitiu.
No discurso, Bial chamou Ana Paula de "desequilibrada", que "não deve ser levada como exemplo", mas que merece a "nossa compaixão". O apresentador também fez elogios à personalidade da jornalista, que soube rir de si mesma e não teve medo de ser odiada pelo público como a "vilã" do programa.
"O 'BBB' não é necessariamente vitrine de virtudes nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula não é um exemplo, mas merece toda compaixão e nos inspira à reflexão. Não teve medo de ser odiada como vilã e foi amada como anti-heroína. Mesmo na hora da briga, não perdia o humor. Pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? A um só tempo mimada e carente. O 'BBB' te deu limite, uma forma muito generosa de amar".
No Twitter, ela agradeceu pelas palavras do apresentador. "Que homenagem! Honradíssima! Aguenta, coração!", escreveu.



http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates