sexta-feira, 11 de março de 2016

Ex-dançarina do Faustão desbanca Ana Paula no “Vídeo Show”

Demorou, mas o "Vídeo Show" finalmente assumiu a nova apresentadora escalada para o lugar de  Mônica Iozzi: Maíra Charken (foto acima ao lado de Otaviano Costa), de 37 anos.
Como o blog KTV antecipou em janeiro, a atriz já foi escalada para a vaga.
Apesar da torcida da ex-BBB Ana Paula, ela não ganhou um lugar na bancada do programa ao lado de Otaviano Costa. A direção chegou a pensar em Ana, o público fez campanha nas redes sociais, mas Maíra já estava escalada.
Apesar de ter alguns anos de estrada como dançarina, jornalista e atriz, Maíra não é famosa na TV. Fez pequenas participações em novelas das redes Globo e Record e competiu e reality shows de talentos no SBT.
Ela participou do reality show "Popstars" do SBT, ficando entre as finalistas. Seu mais recente trabalho foi uma ponta em "Babilônia", da Globo, vivendo a delegada Vera.
Charken passou também pela Band (“Dance Dance Dance”, em 2007) e pela Record (“Chamas da Vida”, em 2008, e “Louca Família”, em 2009). Ela também foi dançarina do "Domingão do Faustão" (Globo) por uma temporada, enquanto ainda era loira. 
Heloísa Périssé, Fabiana Karla, Mariana Santos, Letícia Lima, Julia Rabello, Ana Furtado e Fernanda Souza estão entre as famosas que fizeram teste para ocupar a vaga de Mônica Iozzi no "Vídeo Show". Mas Charken levou a melhor.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates