sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão perde a “vergonha” de expor a mulher ciumenta que quer ser famosa

Wesley Safadão (foto acima junto com a esposa) viajou de férias para Dubai e tem postado várias fotos com a mulher em sua rede social. Isso é inédito na vida dele. Antes, o cantor publicava só fotos de trabalho e evitava mostrar a imagem de Thyane Dantas, que luta insistentemente para ser famosa.
O motivo? É que bastava uma postagem de Wesley com a moça para milhares de fãs a criticarem usando todo o tipo de palavra. Os fãs de Sansão não suportam Thyane, pois a consideram fura-olho. Ela era amiga da ex-mulher de Safadão, Mileide Mihale, e acabou ficando com ele.
Parece até uma atriz que a gente conhece.
Wesley sempre soube que o povo odiava Thyane por causa disso. Tanto é que pedia aos amigos para não publicarem fotos com ela para que também não fossem alvo das críticas. Em reportagens para a TV e revistas, Wesley nunca mostrava a mulher. Os filhos, sim, sempre foram o seu maior orgulho, mas ela sempre ficava escondida.
Só que justamente agora, quando ele decide "assumi-la", aconteceu um barraco gigantesco em uma boate de Dubai, noticiado em primeira mão aqui pelo blog, em que Thyane se desentendeu com uma fã de Safadão. Ele deu uma desculpa esfarrapada, disse que a culpa foi da fã, mas não convenceu, não.
A pergunta que não quer calar: será que Safadão vai voltar a esconder a esposa?
Outra coisa: Thyane sabe que tem mulher que dá em cima do marido das outras, por isso é tão ciumenta, né?






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates