sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

"Ex-paixão" de Mônica Iozzi, Rafael Cortez tenta vaga na Rede Globo

Após o término do "CQC" (Bandeirantes), os integrantes do programa passaram a correr atrás de uma outra chance na TV.
Alguns se ajeitaram rapidamente como Juliano Dip, que logo se encaixou como repórter do jornalismo da Band. Já Guga Noblat arrumou um espaço em "A Liga", da mesma emissora.
Há também os mais ligeiros, aqueles que se anteciparam ao final do programa como Marcelo Tas e Felipe Andreoli, que pularam do barco no final de 2014. Tas foi para o GNT e Andreoli se encaixou bem na Rede Globo e no SporTV.
Agora é a vez de Rafael Cortez tentar uma vaguinha na Globo. Com a ajuda da amiga Mônica Iozzi (foto acima dela junto com ele), Cortez anda conversando com o canal sobre a possibilidade de integrar o time de repórteres de alguma atração. Ele já foi visto passeando pelo Projac (estúdios da Globo no Rio de Janeiro) dias atrás.
Muito querida na Globo, Iozzi tem feito o meio de campo para o amigo. Por sinal, a moça já foi "apaixonada" por Cortez no período em que entrou no "CQC".
O humorista mesmo contou isso em uma entrevista na internet.
“Mõnica já foi a fim de mim quando entrou no ‘CQC’ em 2009. Ela me falou que teve uma paixão platônica por mim. Era encantada por mim. Fofo. Mas eu tratei logo de resolver isso. Foi fácil fazer ela mudar de ideia. Bastou eu mostrar quem sou eu. Daí ela conviveu comigo e foi fácil desapaixonar”, brincou Cortez.
Mônica frequentava muito a casa do amigo e logo eles se tornaram muito ligados. Com sorte, os dois voltarão a ser colegas de emissora.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates