sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Em baixa no Ibope, Xuxa não confirma presença em festa da Rede Record

Xuxa Meneghel (foto) é a única artista da Rede Record que ainda não confirmou presença no evento de apresentação da programação de 2016, na próxima segunda-feira (29). Há duas razões para a provável ausência da ex-rainha dos baixinhos no encontro com jornalistas: 1) ela quer evitar repórteres, que inevitavelmente lhe perguntarão sobre a audiência de seu programa, uma das piores da emissora; 2) a Record quer "relançar" o programa de Xuxa e ainda não sabe como fazê-lo (juntamente com toda a programação ou em um evento à parte) nem se realmente deve fazê-lo (teme passar recibo de que a atração fracassou).
Nos bastidores da Record, a grande dúvida não é a presença de Xuxa, mas a de Fábio Porchat. Até ontem, nem os diretores mais próximos da cúpula da emissora sabiam se o humorista do grupo Porta dos Fundos já assinou contrato para apresentar um talk show de fim de noite, de segunda a quinta, após a Olimpíada do Rio de Janeiro.
A equipe envolvida na produção do evento de lançamento da programação de 2016 só deve ter a confirmação da presença de Porchat nesta sexta (26), quando haverá um ensaio geral. O evento será um show, a princípio com Rodrigo Faro, Marcos Mion e o próprio Porchat fazendo stand-up.
Porchat, se for contratado a tempo, será a principal novidade da programação deste ano. As grandes atrações não são surpresa para ninguém: uma nova competição culinária comandada por Buddy Valastro, o Cake Boss; a primeira edição do reality show de casais "Power Couple", com Roberto Justus; as novelas bíblicas e a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, além do pacote de filmes.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates