domingo, 21 de fevereiro de 2016

Rede Globo muda novamente as regras do "BBB", Bial se justifica, mas público fica indignado

Como se não bastasse a mudança no sistema de votação do paredão, a Rede Globo agora resolveu mexer em antigas regras das provas de resistência do "Big Brother Brasil 16";
Na madrugada de sexta-feira (19), a emissora alterou uma regra básica da Prova do Líder.
Quando é prova de resistência, todo mundo já sabe que não é permitido dormir e muito menos fazer xixi. Só que na prova patrocinada todos os participantes dormiram ou cochilaram, não sendo possível indicar os vencedores.
Mesmo com os protestos de internautas, a emissora não cancelou a prova.
Para essa prova, os confinados foram divididos em duplas e o público participou na escolha dos castigos para os confinados.
Quem resistiu por mais de 14 horas foi a dupla formada por Renan e Tamiel.
No final da tarde desta sexta-feira (19), o site do "Big Brother Brasil" publicou uma nota informando que esta prova era diferente das outra de resistência e que poderia sim, dormir durante a prova.
Pedro Bial, no programa desta sexta-feira, avisou que só não pode dormir quando ele avisa. O público não engoliu a mudança e foi para a web protestar.
"Nunca na história do BBB a prova de resistência liberou participantes para dormir ou fazer Xixi. Como alguém pode ter sua resistência testada dormindo?", escreveu um internauta.
"Bial, não vem com desculpas, nunca pode dormir nessas provas. Fala a verdade que o anunciante não deixou cancelar a prova", twittou outra.
"Até quando o BBB vai ficar mudando as regras?", escreveu mais um.
"Perdeu a credibilidade total o #BBB16
ISSO TUDO É PRA NÃO GASTAR DINHEIRO COM OUTRA PROVA", escreveu outra.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates