domingo, 21 de fevereiro de 2016

Foi pegadinha: Marina Ruy Barbosa se recusa mais uma vez a mudar o cabelo

Não foi dessa vez que os maravilhosos fios ruivos de Marina Ruy Barbosa (foto) ganharam tesouradas. Apesar da TV Globo divulgar que a atriz ganharia um novo visual, com um novo corte para o final de sua personagem em "Totalmente Demais", a cabeleira da atriz não mudou quase nada.
O Blog KTV apurou que novamente Marina fugiu das tesouras. A tão esperada transformação da atriz para a nova fase de sua personagem, a Elisa, se resumiu em um corte com pontas repicadas!
O pessoal da caracterização queria encurtar os fios da Mariana e cortar uma franja. Mas a ruiva não aceitou. Chegaram a pensar em uma franja postiça, mas também não rolou.
Portanto, restou apenas a opção de repicar e ondular um pouco os fios da personagem, que já gravou as cenas com o novo visual.
Marina é conhecida por não topar mudar de visual para viver suas personagens. Em 2013, ela arrumou uma confusão com o autor Walcyr Carrasco porque não topou raspar os cabelos para interpretar Nicole em "Amor à Vida". Na trama de Carrasco, a personagem tinha uma doença terminal, e o tratamento incluía a queda de cabelo.
O autor acabou matando a personagem na trama e ela passou o resto da novela como um fantasma na história.
Vale lembrar que em "Laços de Família" (2000) Carolina Dieckmann protagonizou uma das cenas mais importantes de sua carreira ao raspar o cabelo para viver a personagem Camila, que enfrentava uma leucemia.
Mas Marina não topa mudanças.
Tanto é que o "novo" visual da atriz não tem nada de novo.
E você? Acha que Marina deve topar mudar o cabelo para as novelas?






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates