domingo, 21 de fevereiro de 2016

Giovanna Lancellotti diz que não se inibe com cenas de sexo e fala do namoro

Com "A Regra do Jogo" chegando à reta final, a atriz Giovanna Lancellotti (foto) já começa a se despedir da personagem Luana e do elenco.
- Estou triste com o fim. Eu amei fazer a novela e vou sentir falta do pessoal. Pelo menos já marcamos alguns encontros - conta ela, que, ao fim do trabalho, fará uma participação no filme "Ela é o cara".
Giovanna diz que ficou feliz com o resultado das cenas do casamento de Luana e Cesário (Johnny Massaro), exibidas recentemente na trama de João Emanuel Carneiro.
- Foi muito emocionante porque eles se amam demais e tiveram que amadurecer individualmente e como casal para chegarem até essa união. O período em que ficaram separados serviu para que respeitassem as opiniões um do outro e as aceitassem - analisa ela, acrescentando que a personagem dará todo o apoio ao marido quando ele descobrir que seu avô é o Pai da facção.
Além das sequências do casório, houve também as da primeira transa do casal. A atriz garante que não tem problemas com esse tipo de cena:
- Eu sou uma atriz e preciso ter disponibilidade e entrega para contar as histórias a que me proponho. Além disso, Johnny é um grande parceiro de cena, um grande amigo. Dividir esse trabalho com ele tem sido incrível. Não me inibe em nada.
Giovanna, que parou de comer carne durante a preparação para a novela com o objetivo de entrar no universo da personagem, inicialmente definida como uma "riponga", pretende continuar seguindo essa linha:
- Eu diminuí muito o consumo. Acho legais os princípios vegetarianos e veganos. No começo da novela, levei isso bem a sério e foi incrível. Mas esse não era o foco da personagem e, por isso, fui relaxando com o tempo. Hoje em dia como pouco, mas ainda como.
Além do papel na trama das 21h, Giovanna comemora a boa fase na vida pessoal. Sem assumir um relacionamento desde o fim de 2013, quando terminou com o ator Arthur Aguiar, ela agora está namorando Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank:
- Eu conheci a Gio antes de conhecê-lo. Somos amigas há muito tempo e gosto muito da família dele, nos damos bem.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates