domingo, 21 de fevereiro de 2016

Alexandre Avancini não se afastará da direção do filme sobre Edir Macedo

Alexandre Avancini (foto) não irá se afastar de novela nenhuma para dirigir o filme do bispo Edir Macedo. O estabelecido é que a sua prioridade será completar a trilogia bíblica, desde "Os Dez Mandamentos", 1 e 2, até "A Terra Prometida". É o que esclarece a TV Record.
A própria Record, depois de certa resistência, agora já admite como completamente impossível estrear a segunda parte de "Os Dez Mandamentos" em março. Não existe a menor condição para isso. A informação oficial é que o lançamento acontecerá em abril. As gravações, tudo indica, começam na segunda-feira, 22.
Há uma aposta muito forte da Record na Casablanca, a quem todos os trabalhos foram entregues, entendendo que a experiência da produtora e finalizadora será importante no encurtamento de alguns caminhos. Ainda assim nada pode ser esperado para o próximo mês, como esclarece a própria Record. 
Só como exemplo
Temos aí a próxima novela das 21h da Globo, "Velho Chico", do Benedito Ruy Barbosa, com estreia em 14 de março. Para se ter uma ideia, o diretor Luiz Fernando Carvalho iniciou os trabalhos dela há cinco meses e a agenda continua bastante apertada, sem direito a folga para ninguém.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates