quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Modelo Lea T se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Famoso mundialmente, Lea T (foto) está vivendo um drama. Amigos próximos ao modelo e estilista dizem que ele se arrependeu de ter feito a cirurgia para mudar de sexo. Tanto que, atualmente, ele não se relaciona mais com homem.
E isso não é tudo. Enquanto você, eu e todo mundo achava que ele estava só no glamour em Milão, Lea T tem passado a maior parte do seu tempo recluso na fazenda da família em Minas Gerais. Sempre que vem ao Brasil, Lea faz um esforço enorme para que ninguém saiba sobre seu paradeiro. Ele chega a pegar o avião disfarçado com peruca e óculos escuros. Quem conhece o moço, diz que o modelo vive rezando e não vê solução para sua vida. Lea já revelou a um amigo na Itália que se arrepende da operação, mas nunca voltaria a se chamar Leandro Medeiros Cerezo. Ele também confidenciou que não tem vontade de voltar a usar roupas masculinas.
O top passou pela cirurgia de mudança de sexo na Tailândia, em 2012, e contou com o apoio da mãe. Lea é filho do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, que declarou à revista "Lola" na época da cirurgia que a paternidade é livre de qualquer padrão, de qualquer critério imposto pela sociedade. “Filho deve ser aceito na sua totalidade, na sua integral condição de vida, independentemente da sua orientação sexual”.
O blog entende que mesmo com a mudança de sexo numa cirurgia, a pessoa em questão continua sendo homem. Nenhum tipo de cirurgia, orientação sexual, nada disso muda o que Deus criou. Se Deus te fez homem ou mulher, nada muda isso. Nem mesmo uma cirurgia.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates