terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Participante do do "Big Brother Brasil" já trabalhou com Rodrigo Faro na Rede Record

Participantes de reality shows tentam de tudo para alcançar a fama. A maioria deles percorre um caminho que passa por todo o tipo de oportunidade junto aos holofotes.
É comum ver candidatos de programas do gênero de emissoras diferentes que já tenham participado de competições musicais, reality de namoro e show de talentos em vários canais. Outros já fizeram pontas em novelas, humorísticos e ou integraram equipe de balé de cantores ou programas de TV.
No "Big Brother Brasil 16" (Globo) não é diferente. O já eliminado Daniel participou do reality de namoro "Ilha da Sedução (SBT). Há também ex-bailarinas de programas de auditório, ex-namoradas de famosos, figurantes de novelas...
O candidato Renan (foto) integra esse time. O jovem modelo, de 29 anos, já tentou muita coisa para alcançar a fama. O que poucos sabem é que Renan já trabalhou com Rodrigo Faro na época do "Melhor do Brasil" (Record). Renan aparecia a maior parte do tempo de sunga na atração . O trabalho durou pouco tempo, mas há registros.
Confira:







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates