quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Silvio Santos pergunta se Maisinha está grávida; postura discreta da menina é elogiada no SBT

Maisinha esteve no programa de Silvo Santos (foto acima junto com Maísa), neste domingo, no, SBT, e o apresentador perguntou se a menina estaria grávida. Nem se preocupou com o fato de ela ser menor de idade (a menina tem 13 anos).
"Mas ela está uma mulher. Tá grávida já? Mas está um mulherão. Já casou? Não? Maisa, quem te viu e quem te vê", disse o dono do SBT.
"Não, claro que não", respondeu a menina.
Maisa Silva, de 13 anos, é um exemplo a ser seguido. Pelo menos é o que se comenta no SBT. A menina, apesar de ter se tornado famosa, não ficou deslumbrada nem faz de sua vida pessoal um show. 
Se ela namora, apesar de ter menos que 18 anos, tem todo o direito, mas quase ninguém sabe, pois Maisinha não se expõe, não dá entrevistas falando de relacionamentos nem se exibe em redes sociais com fotos de beijo na boca. Ela diz que ainda é nova para isso e  pronto.
Já Larissa Manoela, colega dela no SBT, adora mostrar que está namorando. Desde o primeiro relacionamento, sempre deu entrevista falando do assunto, inclusive comemorou os nove meses de um dos namoros dando declarações em público (na imprensa e em rede social).
Ela já namorou Thomaz Costa, Matheus Chequer (ambos do SBT) e agora foi vista de mãos dadas com o filho de Leonardo em uma badalada rua de SP, no último sábado (14).
Quando surgiram rumores de que Maisa estaria com MC Biel, por exemplo, ela respondeu que não (como fez com Silvio Santos no programa dele) e que ainda era cedo para pensar nisso.
Como a apresentadora/atriz tem uma postura impecável em relação a sua imagem, todos acreditaram e não tocaram mais no assunto.
Esse jeito discreto de Maisinha faz com que ela tenha mais credibilidade que outras famosas  de sua idade que deveriam se espelhar nela.
Certamente as mães das crianças e adolescentes que assistem às novelas do SBT devem se orgulhar que seus filhos se espelhem em Maisa Silva.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates