quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Anitta não sabia que ia falar sobre sexo no "Programa Xuxa Meneghel"

Foram 11 minutos (das 23h13m às 23h24m) de puro constrangimento. Esse foi o tempo que durou um quadro sobre experiências sexuais do "Programa Xuxa Meneghel", na última segunda-feira, em que a cantora Anitta (foto acima dela no programa) foi a "convidada". Curiosamente, o quadro é chamado de ‘Conto de Fadas’ (essa última palavra seria um trocadilho para o palavrão ‘f…’). Segundo fontes da coluna, a produção que trabalha com a cantora não foi informada sobre o conteúdo das perguntas. Produtores da Rede Record disseram para Anitta apenas que ela falaria sobre o CD novo e sobre a novela "Os Dez Mandamentos".
Mas o que se viu foi uma sequência de perguntas constrangedoras: “Sexo para você é todo dia, quando dá ou uma vez por ano?”; “O que você faria na cama com Neymar?”; “Se o cara perceber que você está intensa, ele fica com mais vontade ou broxa?”.
Surpreendida, Anitta, que ainda foi colocada para cheirar uma série de rapazes musculosos e cheios de óleo, fugiu de todas as perguntas e o que se viu foi uma série de alfinetadas mútuas entre a cantora e a apresentadora. “Gente, o que é isso?”, dizia Anitta. “Essa não é a Anitta. Ela não é assim e aqui não é o ‘Xuxa Só Para Baixinhos’”, retrucou Xuxa.
Oficialmente, a assessoria de imprensa de Anitta decidiu não falar sobre o assunto. O comentário é que a cantora nunca teve problemas em falar sobre sexo, a questão foi que haviam muitas senhoras na plateia do programa.
Procurada, a assessoria de imprensa da Record não falou sobre o assunto até o fechamento desta edição.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates