quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bruno Ferrari fará novela na Rede Globo e fala de filho com Paloma Duarte

Bruno Ferrari (foto) voltará à Rede Globo em "Liberdade, Liberdade", novela de Márcia Prates para a faixa das 23h. Ele será Luiz Afonso, um médico que fará par romântico com a protagonista, papel de Andreia Horta.
- Estou me sentindo muito em casa, à vontade. Reencontrei com várias pessoas com quem já trabalhei antes - conta o ator, que foi contratado da Record entre 2006 e 2014. O último trabalho dele na Globo foi na temporada de 2004 de "Malhação".
Casado com a atriz Paloma Duarte, Bruno será pai pela primeira vez. Ele contou que o casal já planejava aumentar a família e também falou sobre a relação com as enteadas. Paloma é mãe de Maria Luiza e Ana Clara, de 20 e 18 anos.
- O bebê veio na hora certa. Estou numa fase de mudança pessoal, profissional. Minha relação com as filhas da Paloma é ótima. Elas moram com a gente e adoraram a notícia. O menino será o xodó da casa.
Aos 33 anos, Bruno diz que sempre desejou ter um filho:
- Estou muito feliz. Quero ser um pai presente. Sou uma pessoa muito família.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates