segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Rede Record vai enterrar boa audiência de "Os Dez Mandamentos"

Falta de planejamento ou de assertividade dá nisso. Quem tem boa memória deve lembrar que em 8 de outubro passado, esta santa coluna antecipou que a autora Vivian de Oliveira iria desenvolver um trabalho em 20 capítulos a fim de criar uma ligação direta entre as tramas de "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida". Um elo para assegurar melhores resultados de audiência.
Estava errada a TV Record? Claro que não. Só que aí mudaram tudo de novo. "Escrava Mãe", em processo acelerado de gravações e escalada para fazer esse meio campo, foi discretamente deixada de lado, sob a justificativa de que após "Os Dez Mandamentos" a faixa das 20h30min seria destinada apenas a trabalhos religiosos.
Depois dela serão levadas ao ar antigas minisséries, como sala de espera para a segunda parte de "ODM", cuja duração já foi ampliada.
Tem tudo para se complicar ou não? O próprio histórico demonstra que qualquer reprise, em televisão nenhuma, deu mais audiência que a primeira exibição? "Rei Davi", escolhida para abrir os trabalhos, não passou de 6,5 de média.
É de se imaginar como "A Terra Prometida", daqui uns três ou quatro meses, vai encontrar esse cenário.

Sem explicação

É preciso saber também como vai ficar todo esse pessoal que a Record contratou para "A Terra Prometida".
Considerando-se que antes dela, a autora Vivian de Oliveira será obrigada a inventar outros 50 ou 60 capítulos de "Os Dez Mandamentos – parte 2", essa é uma estreia que antes de junho ou julho não vai acontecer.
O que será de todos os artistas chamados para essa próxima novela?
Entre eles, os recém-chegados Paloma Bernardi, Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Leonardo Miggiorim e Nívea Stelmann? Serão 6 ou 7 meses parados, esperando, quem sabe, o mar se abrir novamente.










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates