terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bruna Linzmeyer fala de cenas difíceis em novela, de nudez e do término com Michel Melamed

Bruna Linzmeyer (foto), no ar como Belisa em "A Regra do Jogo", conta que a torcida para sua personagem ficar com Juliano (Cauã Reymond) é grande.
- O que os une é muito bonito, humano e justo. E isso, envolvido de amor e paixão, é muito gostoso de ver - avalia ela, que acredita ter semelhanças com a personagem. - Sou escorpiana, ascendente em Aquário, lua em Gêmeos, Lilith em Sagitário. Acho que meus grandes amigos e minha família reconhecem alguma força da Belisa em mim.
A atriz, que protagonizou cenas quentes com o ator na novela das 21h, garante não ter questões com a nudez:
- A roupa existe primordialmente para nos proteger do frio e, com o passar do tempo, se transformou em um código social muito sério. Para mim, há muita beleza no corpo humano nu e isso vai muito além da erotização. Não tenho problemas com isso. Ficar nu fisicamente é muito mais simples do que se desnudar emocionalmente para se relacionar com alguém. A nudez emocional, sim, é um tabu.
Ela elege a sequência em que Belisa encontra Juliano após fugir da clínica psiquiátrica como uma das mais complicadas.
- É uma curva bonita da personagem, que era aparentemente cruel e mimada, encontrando a força de uma heroína. As cenas cotidianas, dentro da mansão, também são difíceis. Há estranhezas e dubiedades ali, sempre muitas possibilidades de interpretação de todos - analisa Bruna.
A atriz, que recentemente virou notícia por conta do fim de relacionamento de cinco anos com Michel Melamed, diz tentar se preservar:
- Sou uma pessoa conhecida e tento manter minha intimidade protegida, mas algumas coisas são inevitáveis. Sendo assim, tento contribuir da melhor maneira com esses olhares que vêm na minha direção. E minha contribuição sobre minha relação com o Michel, para essas pessoas que querem saber disso, é que é possível, respeitoso e muito bonito terminar um relacionamento amoroso bem, com carinho, afeto, respeito e cuidado.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates